Mensagens de:

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Agradecimentos de Mestra Rowena


Agradecimentos de Mestra Rowena
link para vídeo da mensagem

Olá queridos aqui é Mestra Rowena estou encantada ao ver tanto amor se espalhando por seu planeta, vocês estão fazendo um ótimo trabalho de luz e amor incondicional, esta luz vista de meu ponto de vista se multiplica mais e mais, podemos até comparar a muitos compartilhamentos de vídeos virais de sua internet. A luz gerada por vocês encontra outros pontos de luz e se multiplica a cada encontro.
Vocês cada vez mais compartilham o melhor de seu amor com todos e isso gera mais e mais conforto, cada vez mais pessoas sente este carinho desinteressado dos trabalhadores da luz e percebem a luz no fim do túnel e logo um clarão de luz invade sua vida com paz, felicidade plena e muito amor para compartilhar também.
Vocês atingiram o ponto que não tem retorno e o Amor está provando que sempre vence... O medo está murchando lentamente, posso ver esta grande irmandade da luz crescendo mais e mais de mãos dadas... O pensamento positivo, correntes de luz cada vez mais poderosas cruzando todo o planeta, canais e colunas de luz compartilhando o seu e nosso poder de mestres com todo o planeta. Vocês são sementes que criam uma verdadeira plantação de amor e luz pronta para nutrir a todos nas transformações planetárias já em curso.
Vocês são estas transformações planetárias... ao acreditar no bem e exercê-lo com um largo sorriso no rosto já se transforma em um trabalhador da luz.
Eu agradeço vosso trabalho e lhes cubro com um manto rosa do puro amor divino... Receba esta luz... Aceite este meu presente de amor.
Inspire profundamente unindo nossos corações...   Eu Sou o puro amor deste raio rosa.. que invade toda sua alma... 
Abençoo também a todo o planeta através deste poderoso canal que você é...  Inspire notando que o manto rosa se estende de você para todo o planeta... Tamanho amor que se derrama de nossa união...   Eu Sou o amor...   Repita Eu Sou o amor...   respire e veja este rosa vivo... brilhando..   e reacendendo uma faísca em cada coração...
Somos Um unidos pelo amor... Eu Sou o amor que nos une em um só ser...   
O Amor em vossos corações, brilha mais e mais... Inspire e expanda este brilho... 
O planeta agora é um grande sol rosa tão cheio de amor e vida que nos emociona...   Eu Sou o amor     Eu Sou a luz    Eu Sou.


Eu Sou    Mestra Rowena   
O amor que habita em mim saúda o amor que habita em vocês...    Namastê S2

19/05/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário