Mensagens de:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

El Morya Somos Um

Vídeo:     Somos Um El Morya


 Olá Mestre El Morya as energias que senti foram indescritíveis, dancei com a natureza e pude sentir lindas energias passando por todos os meus chacras, o amor dos meus cachorros, da natureza, aquele lindo céu e o Sol então!!  Sou tão grata que não tenho palavras.

Que bom que sentiu este pedacinho da verdade, agora imagine só a verdade completa! Lentamente vocês estão se abrindo para este amor totalmente livre que paira no ar, e vão se preparando para receber mais e mais energias da grande verdade do universo, esta energia que representa a união do todo em amor, esta energia onde somos um unidos pela luz e pelo amor.
Somos um contigo e juntos Somos Deus, não há muito a falar... apenas sinta este amor agora, feche seus olhos e sinta este amor acariciando seu coração a cada respiração... 
Sinta o prana do oxigênio, esta energia de amor da natureza, apenas sinta... respire... 
Sinta também minha energia se unindo à sua, feche seus olhos e me sinta....
Note agora sua energia crescendo e se unindo em luz a tudo ao seu redor, sua casa,... bairro,... pessoas, animais, note esta união com todos  em luz, feche os olhos...
Expanda esta luz para a cidade...  e vá crescendo... Somos Um... 
Se una a todo o Estado...    ao seu País...    Continente... 
Quanta vida se une a você... mares... expanda ainda mais e sinta a união com todo o globo terrestre... 
Se una ao céu,... ao mar,... à terra,... à toda a vida que pulsa no planeta, se una a Gaia... e absorva a luz e o calor do Sol...  
Somos um... Somos Luz unidos por tanto amor que flui cada vez mais livremente.     

diga: Eu Sou a Luz ...          Eu Sou .    
                                                                         
                                Eu Sou um contigo     El Morya
5/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário