Mensagens de:

quinta-feira, 21 de julho de 2016

A pequena gaiola da limitação dará lugar ao voo livre do Amor

A pequena gaiola da limitação dará lugar ao voo livre do Amor


As burocracias da vida são ilusões da matrix, por enquanto necessárias para suas vivencias 3D, vocês se sentem perdendo tempo de suas vidas e realmente é isto que estão a fazer. É tudo um sistema social cheio de erros humanos que são usados como regras para viverem em "harmonia".
Isto acontece porque vocês perderam a confiança no amor, e esta falta de confiança se espalhou como um vírus.
Pessoas que fariam o bem agindo por amor se veem tomando precauções e ofendendo para não serem feridas. Todos passaram a ter medo e se precaver para não sentirem dor.
E assim suas regras foram sendo criadas aprisionando a cada um em gaiolas pequenas e enferrujadas que limitam seu tempo e lhes criam obrigações tolas, pois já não há confiança de um ser humano para outro. Se fazem necessários contratos e sistemas extremamente complexos para organizar e legalizar este medo generalizado.
Vocês se veem com a necessidade de entrar nesta gaiola para resolver as burocracias sociais, mesmo sabendo voar.
Saibam sempre que entrar nunca representa não saber mais sair e voar. Entrem, vivenciem e logo saiam! Ok?!
Logo os sistemas irão melhorar, ficarão mais fluidos e fáceis, e um dia finalmente voltarão ao seu estado normal... seres de amor sem medos que os façam complicar as próprias vidas.
Não haverá mais a falta, a escassez... e a falta de confiança dará lugar ao amor e total liberdade. O dinheiro apenas será um modo de retribuir algo com mais rapidez, não será necessário contratos e garantias, governos farão seus simples papéis de administradores e trabalhar será uma opção na vida, uma opção  querida por todos, quem trabalha está feliz e saudável,  o melhor valor se tornará executar o melhor trabalho.
Pessoas estudando para simplesmente melhorar a qualidade de seu produto e não para faturar mais com seu trabalho.
A competição será divertida como sua família de cantores tentando definir quem é melhor entre todos, gerando apenas alegrias nestas trajetórias, nunca humilhações e diferenças sociais exorbitantes.
O ritmo de cada um é respeitado sabendo que se houver confiança em cada ser , em cada dom dele, não haverá cobranças e sim uma sociedade colaborativa que quer ver o outro feliz e trabalha por isso.
Tente imaginar uma sociedade sem estruturas burocráticas, apenas estruturas prestadoras de serviços, há médicos, escolas, governos, você trabalha com o que gosta e tem talento... Tente eliminar a importância do dinheiro na cabeça de cada ser humano, não que ele seja mal, mas porque tudo é suficiente e as pessoas são todas de confiança e maleáveis.
O médico é seu amigo e te passa uma receita encontrando contigo no meio da rua... Ao imaginar, elimine as estruturas complexas e veremos uma espécie de tribo indígena onde todos se amam e se doam o máximo para que sejam bem úteis para toda a tribo.
Sua maior recompensa é ver a todos que ama plenos de felicidade, cada um sabe sua função e para isso você se aprimora ao máximo em seu maior dom, e este foi descoberto com facilidade desde sua infância, pois sempre teve apoio de amor para sua mente, corpo e alma.
Não é difícil visualizar, pode estar longe de acontecer, mas podemos imaginar como será nunca mais precisarmos entrar nesta gaiola do medo e das crenças limitantes que a sociedade gerou ao longo de tantas gerações baseadas no medo de ter medo. 
Logo o amor que supre a todos começará a se instalar e repartir toda a abundância deste belo planeta e desta humanidade com esta grande capacidade de amar expandindo mais e mais. O Amor estará livre para voar

Eu Sou


Escrevi este texto na fila no INSS que peguei de 2 horas ...  depois que acabou o papel olhei para o lado e fiz amizade com um grande músico que por uma imensa "coincidência" do universo gostava de conversar sobre as mesmas músicas eruditas que eu tanto adoro...   Isto nem é coincidência...  basta olhar para o lado e vermos incríveis coisas neste nosso agora... na saída encontrei também um belíssimo por do sol e parei extasiada para observa-lo por alguns momentos... amo muito estar presente neste agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário