Mensagens de:

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Textos de Rosângela R. Faria - Como mudar sua vida

COMO PODERÁ MUDAR VOSSA VIDA? 



ACREDITAR EM VOCÊ E SER O SEU PRÓPRIO AMOR!!!
É PASSADO A HORA DE DEIXAR OS VELHOS HÁBITOS E SENTIMENTOS A BASE DO MEDO PARA IR DE ENCONTRO COM VOCÊ DENTRO DA ONDA DE AMOR QUE ILUMINA SEU CORAÇÃO!
HORA DE MUDAR 
É muito fácil fazer uma grande mudança em vossas vidas,
para isso deveis começar por vós mesmos e agir em amor profundo,
de uma forma benéfica, tranquila sem tanto exigir, mas sendo real, verdadeira em tudo que o fizer no caminhar dos dias.
Reconhecer vossas fraquezas, aceitá-las com respeito e depois as enviar para o Universo pedindo que sejam transformados em ações de Amor e pura Luz!
Primeiro é como um grande mandamento:
Amar verdadeiramente a si mesmo,
aceitando tudo que vós sejais, dentro e fora de ti 
sem julgamentos,
mas o observando, para não repetir os atos e fatos,
dos quais vos magoam ou o fazem a outros.
Ao se amar, amará a tudo,
pois estando perfeitamente equilibrada com a Energia do Amor, saberá ter compaixão, respeito, admiração e esperas, entendendo que todos estão na mesma igualdade, aprendendo a voltar a serem Amor em união com vossos Sagrados Corações na Luz.
Assim,
vossa vida começa a fazer mais sentido,
pois lhe cobrarás tão pouco,
saberás respeitar o seu dia, e ter Fé, confiar e andar em passos mais equilibrados, seguros na certeza que a vida presenteia suas reais necessidades, enquanto vós irá fazendo faxinas em vosso interior e deixando partir o que não mais está em sintonia com seu novo, suas mudanças, a se tornar novamente um Ser Iluminado cheio de Amor, e entenderá que seu irmão não está na mesma escolha que você, então terá sabedoria para ter paciência com suas ações e atitudes.
Em Segundo lugar,
observar como pensas e emana para vós suas necessidades, desejos, e como se enxerga verdadeiramente no mérito de tudo que envias ao Universo,
até que ponto realmente vós diz em palavras ou sentimentos, com as emoções e também o faz em ações, e aceita como verdades tudo que acredita ser e existir;
pois o Cosmo entra em sintonia com a realidade de emoções e pensamentos vindo de vosso Coração, e é ali, que sua realidade se faz aberta e presente, sem facetas ou enganos, e assim, ele te responderá dentro dessas verdades.
Se já te entregas em amor, e partilha amor a teu próximo, e amando a si, para dar mais a outros... será assim que o Cosmo responderá a ti, e o enviará o que mais lhe será útil para se preencher a vossa taça, que és vosso coração e abrir mais e mais caminhos com amor, para vos beneficiar em vossos dias.
Repare, que tudo o que o faz e desejas e pede, lhe é respondido pelo dia e não ao futuro, se pedes o que ainda não o és, o Cosmo lhe enviará a transformação, antes de receber,
assim,
estará fazendo limpezas de vossos bloqueios, ou de vossos negativos, que vos é dados por si mesmo, ou enviados, antes de absorverem a Nova Energia que fizeram o pedido,
pois bem sabes os Seres de Luz, que vós,
não terias como manter, o que ainda NÃO O ÉS, por falta de sabedoria e confiança de si mesmo, de sustentar uma energia maior que si mesmo, antes de confiar e transmutar o seu EU!
Mas os pedidos vos chegará, quando estiver em sintonia perfeita para receber,
é por isso que muitas vezes pedimos e não recebemos, e ai nos frustamos, achando não ter sido ouvido, mas és a ti isso um engano, só não chegará no momento esperado, mas no momento que vós estiver preparado para manter o que pedes.
Muitas vezes, devemos ter consciência dos pedidos,
pois a muito que se pede e pouco do que se sabe do que pediu,
por ignorância do não preparado para ser administrador de seu novo,
Então queridos amados,
saibam esperar e confiar,
aprendendo todos os dias,
um dia de cada vez,
a SI AMAR,
a SI RESPEITAR,
a entender quanto vós são amados e manter a FÉ E A ESPERANÇA,
em uma ONDA PACIENTE DE AMOR E LUZ;
para quando chegar a VOSSA HORA,
jamais PERDER NOVAMENTE:
O QUE FOSTES UM DIA,
E A VOSSA ABUNDÂNCIA POR DIREITO,
A VOSSA UNIFICAÇÃO COM O EU SOU... LIVRE!
Sigam pelo caminho do Amor, confiantes e focados numa única Fonte de Luz, mantidos assim por uma energia da FÉ, a que estão agora numa Transição ao retorno!
PAZ/AMOR E LUZ SEMPRE,
I AM!...*_/RÔ\_*

O Tecido da sua vida

Tudo está tecido, desde os fios internos de sua consciência ao teu mundo externo na matéria.
Se vocês sofrem, estão insatisfeitos e não estão na condição real de suas crenças por religiões, por regras impostas do Sistema,
isso são sinais que não alimentam em verdades o que VÓS SÓIS;
SUA NEGAÇÃO A ALGUMA COISA É O MAIOR SINAL,
avaliem, modifiquem, mudem e busquem o que realmente vos ascende pelo coração e elevem-se na Luz Divina do Criador....
Deus faz parte de tudo, nada é por acaso, e tudo vos serve para crescer e escolher a partir do que você representa como a PRESENÇA DO EU SOU EM DEUS!
Façam suas escolhas e convidem o Pai/Mãe e Anjos para vos auxiliar nas mudanças que devem ser feitas e atuar de acordo com a verdade de Deus, e sigam em Paz, certos que colaboram na Vida do Planeta, no Sistema e na Volta dos Irmãos com Amor!
Compreendam a Força do Amor e que dentro disso o terreno que tragam as novas idéias lhe cheguem de fontes confiáveis por Amor, onde resulta na igualdade amorosa entre todos.
Tudo está tecido de acordo com a Vontade Divina,
se você acredita, seu mental lhe abre as portas com alegria,
e o leva a felicidade da alma entre todos vós!
O Seu esquema Mental é o que o leva a uma vida de Amor ou de dor,
libertem-se, e ao contrário conheçam-te sabendo que são os responsáveis pela vida que chega até a você para ser vivida;
ao Orar com sinceridade, limpa a mente e seus padrões para não afetar sua divindade... assim... com a sua força interior, muda sua vida!
Orar com sinceridade também atrai o Pai, consciência criativa para nossa mente silenciosa, limpando de tudo aquilo que as pessoas não mais necessitam para viver, e nos tornando leves a comungar com a Divindade Sagrada Interior que nos liberta!
PRESTEM SEMPRE ATENÇÃO NO QUE PENSAM,
LEVEM AO CORAÇÃO E SINTAM COM A MENTE,
MUDE A VIBRAÇÃO QUE NÃO SEJA LUZ,
E OLHEM O QUE VOCÊ É E NÃO O QUE QUEREM QUE SEJA!
bjus na alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário