Mensagens de:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cada vez mais próximos ao seu Eu Sou



Olá amada presença de Deus que Eu Sou.

Olá estamos sempre tão próximos, mas turbilhões nos distanciam, seu eu Divino é você completo, basta se sentir inteiro, basta ser o que Eu Sou, não é tão difícil como parece, ou melhor está cada vez mais fácil se conectar ao seu Eu Sou, as energias densas estão perdendo poder sobre vocês, sua consciência aumenta e fica mais veloz para detectar os turbilhões que te tiram do centro, as ferramentas para limpeza são cada vez mais conhecidas e usadas por vocês, que transmutam cada vez melhor e mais rápido suas limitações.
Olhe por este angulo e perceba o quanto já melhorou, perceba o quanto já caminhou, e note esta aceleração final onde a facilidade parece que se multiplica, seus dons se afloram, sua intuição te leva, o amor e a vida flui cada vez mais livre... Note como sentiu muito mais conexão com seu Eu Sou... em meditações ou em breves respirações no seu dia a dia... Você está retornando ao lar, se reconhecendo até ser Você, até encontrar seu Eu Sou onde a perfeição divina é extremamente nítida.
Continuem assim... cada vez mais conscientes, não se julguem ao errarem, apenas se levantem cada vez mais rápido, aprenda com seus erros vivenciando cada detalhe, aceite e ame a vida como ela é e assim logo verá como ela fica ainda melhor, olhe para tudo com os olhos da alma, veja o amor em cada detalhe, e verá o brilho da vida... não serão as experiencias em sua vida que vão mudar, e sim o seu ponto de vista, o ponto de vista do amor, que atrai mais amor... o carinho pela vida que te leva à felicidade plena e que atrai ainda mais felicidade.
Aos olhos dos outros nada mudará em você, mas aos seus olhos tudo de bom está lhe acontecendo, pois a vida é perfeita e é tudo de bom... Você iluminará o seu caminho e de todos que cruzar contigo pela sua simples presença, luz e alegria... isto é invisível, apenas quem tiver aberto a sua luz irá adorar estar contigo, pois esta energia contagia e enxarca os corações com o amor do universo.

Seja feliz e conectado a quem tu és, ao seu ser divino, ao seu Eu Sou.

Eu Sou      26/10/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário