Mensagens de:

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Liberte seu intenso amor - Salusa





Olá querido Salusa posso sentir seu intenso amor.

Olá Sandra também sinto seu intenso amor

Chegou a hora de despertar, não há mais porque fingir que não se sente, se apegar a conceitos antigos que são tão familiares a vocês, não há mais motivo para se temer o amor, ele sempre leva a algo bom... mesmo que inesperado, o amor sempre lhe trará algo bom.
Amem pra valer, façam o bem sem se importar se deveria mesmo, façam exatamente tudo que seu coração mandar, pois ele te leva no fluxo, e o próprio fluxo te protege, e nada de mal realmente pode te acontecer... se algo pareceu que deu errado, aguarde um tempo e olhe com outros olhos, outro ponto de vista, pois não há como algo dar errado, tudo te leva onde você desejou chegar e no que desejou experimentar...
Então ouça seu coração, nunca mais deseje a precaução do medo, do receio, do será que devo? Melhor não arriscar. Chegou o tempo de mudança, uma mudança se faz dentro de você, não segure mais este amor que se expande, levante-se e ande sendo uma luz para o mundo, recebendo e espalhando cada vez mais luz e amor, não há nenhum mal em abraçar o irmão e lhe dizer o quanto você o ama.
Exponha cada vez mais seus sentimentos, seja translúcido e puro como uma criança, aja pelo impulso, e seja você mesmo, sem preocupação como O que os outros vão pensar? Apenas seja você comece a reconhecer quem você é... sem julgamentos se é mais isto ou aquilo, apenas aceitação... me sinto bem sendo assim, fazendo essas coisas, gosto desta roupa, de ir para aquele lugar, estar sozinho ou acompanhado, gosto do cheiro da chuva e do conforto das cobertas... Evoluir é se descobrir e ser livre e ilimitado, é saber o que te faz feliz e que isto basta.
Tudo está realmente bem e basta apenas ser feliz, isto já espalha luz, amor e compaixão automaticamente, saiba quem tu és em estado mais natural possível, arranque as limitações enraizadas, conceitos de quem deveria ser, do que deveria fazer, com qual velocidade se chega a um objetivo. Seja você, faça o que quiser na sua velocidade, não se compare a mais ninguém, não se julgue nem julgue os demais, apenas seja quem tu és.
Aí sim, sendo quem tu és, estará finalmente saindo da estagnação e evoluindo, evoluir é lembrar o que te faz pleno e feliz, pois assim estará lembrando que és um Deus criador andando por este planeta, vivenciando um esquecimento temporário de sua verdadeira grandeza, você está tendo a magnífica oportunidade de se reencontrar, de se reconhecer de viver o que é crescer, mesmo já tendo sido grande, aí vocês vivem experiências únicas, não desperdicem nenhuma, nem as mais estranhas, vivenciem as suas escolhas, colham o que plantaram com atenção e consciente agora de que podem plantar outras coisas melhores através do seu pensamento positivo e agora carregado de luz e amor, agora você vai agir pelo sentimento e vai se deparar mais e mais com as coincidências que o universo lhe traz, junto à velocidade de realização de seus desejos, pois vocês estão se conhecendo mais e mais e entendendo que quem cria o seu mundo é você mesmo... não se envergonhe de suas criações, aceite, observe e seja livre para criar algo novo em sua vida.  
Viva intensamente este jogo, agora mudando de fase, não finja mais que não sabe das consequências de seus pensamentos, palavras e sentimentos... você sabe sim, sabe que quanto melhor se sentir melhor serão os resultados ao seu redor, quanto mais confiar no bem mais o bem será atraído para sua vida. Sabe que brigar atrai mais brigas e que calar, respeitar e aceitar a opinião diversa do outro é sempre o melhor caminho para recuperar mais rapidamente sua paz interior... não precisa engolir "sapos", apenas não os pegue para si... deixem os "sapos" livres, jogue fora o que não te interessa, não guarde rancor de nada... observe as situações passarem com curiosa compreensão.

Assista e confie na solução do universo, e realmente irá se espantar como não há mais problemas em um mundo de soluções e liberdades.

O amor é sempre livre... seja livre e deixe todos serem livres...  Seja o seu Eu Sou diariamente, seja Deus em ação, com a liberdade de simplesmente ser feliz.

Eu Sou Salusa de Sírius                              
Feliz te aceito como você é e te amo profundamente. Namastê    21/10/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário