Mensagens de:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Conversando com Rowena sobre os Tem Quês.

Eliminando crenças e Tem Quês inúteis em sua vida- Rowena



Olá mestra Rowena, eu senti uma agitação hoje, uma dificuldade de meditar, estou investigando o que é, mas ainda não decifrei.

Olá querida Sandra aqui é Rowena... nós percebemos e te desafiamos a se auto investigar agora, Saint Germain também te pede isto, para que domine suas percepções... vá agora, investigue...

Investiguei e fora agitações comuns percebi uma estranha:  Tudo está tão bem, ontem não planejei nada, até o almoço e a diversão veio até mim, tudo fluiu de uma forma que não precisei fazer nada a não ser me divertir... e de repente hoje eu sinto que tenho que voltar a ser adulta, trabalhar, pois não se deve ser folgado sempre... Resumindo apesar de cansada da diversão, estou me forçando a trabalhar uma lista de coisas em vez de viver o momento e deixar fluir... Porque é tão difícil na prática deixar fluir os momentos, sem culpa?!

Boa conclusão, agora podemos te ajudar... Perceba a contradição vocês vieram viver neste planeta para ser feliz, portanto se divertir... claro que a sobrevivência vem na frente, mas de resto há muitas obrigações auto impostas, regras sociais, como segunda feira é dia de trabalhar, a maioria das regras vocês não percebem, estão arraigadas dentro de vocês e da sociedade, e agora mais do que nunca vocês precisam identificar o que são necessidades reais e o que são regras bobas sociais... como não trabalhar de fim de semana e trabalhar toda a semana, vamos chamar estas regras de aplicativos como seu marido Marcos batizou.
Vocês são como um aparelho celular... cada vez mais modernos, estão recebendo informações cada vez mais dinâmicas, úteis, aplicativos novos como da auto cura, como da conexão com o Eu Sou, ouvir a intuição, sentir a dinâmica de vida invisível aos olhos humanos pelo coração, telepatia, e cada dia mais, lindas coisas mágicas vem até vocês, pois o poder do feminino está cada vez mais equilibrado e trazendo mais e mais luz do conhecimento... como se sua velocidade de download aumentasse e sua sabedoria crescesse junto... 
Só que tem um porem, os aplicativos originais continuam lá, junto com um monte de lixo de sentimentos que vocês já tiveram... sua memória está ainda cheia e isto atrapalha a velocidade de seu conhecimento e principalmente a velocidade que pode usar em sua vida, vou dar exemplos de aplicativos ultrapassados e inúteis que devem jogar fora de sua memória (com carinho rsrs):
Ser mulher, mãe, esposa, filha, cuidar da casa é uma obrigação, assim como alimentar a família. Ser homem, trazer dinheiro ao lar, ir a "caça", proteger toda a família, ser macho e dominante para manter a ordem, estar no controle, trabalhar toda a semana e folgar no domingo assim como todos fazem e devem fazer. Temos aplicativos religiosos com muitas obrigações como: tenho que ser caridoso, tenho que ir a igreja, não pecar, cumprir os 10 mandamentos, ou rezar na direção da meca, ler o livro "escrito por Deus", não comer isto ou aquilo, me vestir assim ou assado. 
Um dos piores e mais intensos aplicativos é o do julgamento, pois este te faz analisar e julgar os outros e a você mesmo o tempo todo, isto está certo, isto está errado, eu estou certo, você está errado, quem foi o culpado? Não vivemos, apenas julgamos os certos e errados, não conseguimos viver no improviso, sentir o amor livremente, pois tudo precisa de uma regra de certo e errado, não vivemos o movimento e ficamos presos na casinha acorrentados sem saber que podíamos realmente ser feliz se pensássemos menos e vivêssemos mais... É certo ser magro é certo ser gordo, é correto ter uma esposa, ter duas, se separar, ser homo ser Heterossexual, amar abertamente e doar o que tem a um estranho, qual classe social, qual religião, qual cor devemos nos relacionar e como, quem é o patrão, quem é o empregado... 
São tantas regras sociais para se jogar fora e viver o amor incondicional impessoal, e deixar fluir o verdadeiro amor do todo pelo seu corpo e por toda sua vida.
Então pelo bem das novas e belas energias que estão recebendo e pelo bem de vocês lhes peço... Investiguem! Quais suas crenças ultrapassadas que não te deixam viver no fluxo e deixar que a vida te trague a liberdade de ser feliz, assim como ela vem, aceitando livremente tudo e todos os acontecimentos, assim como são, vendo que em tudo há coisas boas e ruins e que podemos vivenciar as boas e não focar nas ruins para que o amor pelo bem cresça exponencialmente dentro de nós...  Investiguem   por semanas, investiguem sempre que desconfiarem que há energias emperradas... pois se sentiu é porque é real... ainda há uma farpa, um acontecimento a perdoar, um medo a superar, uma pessoa a ser liberta, desapegue de tudo de seu passado seja o seu presente... quem tu és agora? O que realmente precisa para viver?  Eu diria que lhe basta amor e alimento... observe os passarinhos e entenderá.
Fazer as coisas sem muitas cobranças de quando e tabus antiquados será muito mais rentável para seu tempo e felicidade do que agir através do Tem Que... jogue fora tantos Tem Quês  e apenas seja feliz .. no seu ritmo, respeitando seus cansaços  e respeitando a hora que tem vontade de agir... Verá a perfeição se instalando mais e mais em seu mundo, menos acidentes por falta de vontade e mais soluções por insights em sua vida... E finalmente estará livre para receber mais e mais luz e instrução, pois agora que jogou fora os Tem Quês sobrará espaço em seu HD interno...
E nossos novos aplicativos são renováveis, fluidos, mutantes, pois são regidos pelo amor que é a memória master de qualquer Eu Sou  o Amor te torna um Deus de luz e Sabedoria.
Deixe a luz do amor entrar, viva seu agora com a fluidez de seu coração  e seja pleno de quem você é, Seja pleno de felicidade. Fiquem na paz de seu coração.

Namastê    Rowena    28/11/16

Obrigada mestra pela praticidade de suas palavras, Gratidão Saint também, te senti o tempo todo...

Sugiro depois de descobrir algumas limitações praticarmos a meditação da chama violeta para transmutá-las com Saint Germain: 
E aqui a amorosa meditação de Rowena com a chama rosa para você e todo planeta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário