Mensagens de:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eu Sou Poderosa

Afirmação Eu Sou Poderosa   inspirada por Salusa



Falando sobre mudanças... para que não se assuste, vou te dar uma pequena meta: afirme até acreditar:  

- Eu Sou Poderosa, Eu Sou um ser poderoso, eu sou a força, a coragem, a garra, o amor que a tudo cura, eu sou o poder do amor, por onde vou carrego minha luz, transmito paz, sabedoria e amor, pois eu sou poderosa. Eu sou uma flor que veio distribuir a beleza de sua forma, junto à beleza da vida, veio distribuir a fragrância mais gostosa, junto às gostosuras da vida. Eu vim aqui como uma criança, para continuar em sua pureza a espalhar a alegria das descobertas que a vida nos traz, a alegria de cada momento presente, a alegria de cada nascer do sol e de cada brilho da luz, a alegria da pequena flor tão perfeita e tão grandiosa em beleza, vim mostrar os sons mais doces e perfeitos do universo, eu sou a luz do sol a brilhar nas ondas do mar e refletindo em cada coração, eu sou o poder do prana quando sentimos uma grande cachoeira, a força e a beleza da água se fundindo à energia do ar. Eu sou o amor do todo em mim e por mim, eu amo e me sinto amada pelo universo, pois e sou um ser poderoso e desperto, não duvido mais disto, agora eu sei, simplesmente sei que a mudança é exatamente esta: saber quem eu sou, e hoje eu sei que eu sou, o que sou... um ser perfeito de luz abundante e amor transbordante. eu sou a luz poderosa de quem eu sou... e permaneço com esta luz sempre a brilhar e iluminar todos os caminhos, pessoas e situações que eu cruzar, compartilho por todo meu dia esta imensa luz e amor com o todo que responde de volta com ainda mais luz e amor.   apenas Eu Sou  eu sou...

obrigada pela inspiração Salusa     24/11/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário