Mensagens de:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Libertem todos seus chacras Salusa

Mensagem de Salusa - Desbloqueiem suas energias


Homens e mulheres... descubram-se livres... livres para amar, livres para sentir prazer, livres para dançar, livres para fazer amor e para se amar, soltem suas energias, desbloqueiem seus chacras... todos... não há nada errado quando feito com amor... sinta o amor e saiba que está tudo bem, que vocês são livres e o amor flui de diversas formas... 

Homens abracem e deixem seu chacra do coração vibrar de alegria, chorem de alegria, redescubram esta liberdade de amar, de abraçar, sorrir e ser feliz sem porquês... abra seu coração para estas novas energias e nunca mais o feche.

Mulheres, sintam sua sensualidade, sua energia sexual finalmente livre, vire a pagina da culpa a cada sensação de prazer, e deixe este chacra livre também, com as energias fluindo livres e naturais... amem seu corpo, amem suas sensações, sejam livres para sentirem-se completas e sem culpa nem julgamentos, compartilhem as energias de todos os chacras com liberdade e sem distinção... 

Não bloquear é seu puro amor te libertando de velhos conceitos sociais que lhes aprisionavam  numa gaiola de sentimentos.... deixem as energias fluírem.

 ...confiem que vocês são perfeitos e todos os seus corpos são perfeitos... se soltem, se aceitem, se amem agora... confiem e se entreguem para estas lindas sensações, estas energias que bailam ao redor de vocês com cada vez mais força.

Repita agora que se sente pleno e completo:  
   
Eu Sou poderoso       Eu Sou Poderosa...

Viva esta verdade... liberte e seja livre, se entregue para este amor cada vez mais intenso e tão cheio de luz... abra seus braços se sentindo pleno de felicidade e perfeição e repita:

  Eu Sou Poderoso   Eu Sou Poderosa

Namastê    a minha energia saúda à sua neste forte abraço de luz entre nossas almas

Salusa de Sírius   
  Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br  15/03/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário