Mensagens de:

sábado, 26 de agosto de 2017

Ashtar Sheran - Largue tudo e viva seu divino agora!


Largue tudo e viva seu divino agora!

Estou inquieta... alguém pode me dar uma luz do que estou sentindo... nada me satisfaz... quero algo que não sei o que é   
Olá querido Ashtar, se me permite...

Olá querida amiga você está com um sintoma parecido com muitos que estão despertando... realmente sentem que algo está errado, algo incomoda, o que não percebem é que estas farpas nos seus sapatos sempre estiveram lá, vocês convivem com coisas incomodantes a muitos e muitos anos, sem sequer perceber que estão lá... Vou dar alguns exemplos para que entendam que não é apenas uma coisa incomodando são várias, que sempre estiveram junto a vocês mas nunca perceberam:

-O medo e a dúvida... agora incomoda mais pois descobriram o poder de criação do amor e da certeza

-energias/pensamentos negativos  seus e de pessoas encarnadas e desencarnadas... Isto rodeia vocês o tempo todo, e agora está incomodando, pois conheceram por alguns instantes de meditação como é estar limpo, em paz e sereno no agora.

-Estar parado quando estão doidos de vontade de explorar o mundo sempre tão cheio de novidades...  na verdade estão executando hábitos seguros e corriqueiros que não condiz com o que querem agora, larguem esta leitura e vivam seus sonhos!

Agora é hora da Ação   Ação na luz... menos palavras e mais atenção para o que seu coração lhe diz... se há algo incomodando, descubra e levante-se para agir, para criar seu agora, cheio de luz e extravasar sua alegria de viver... é hora de viver o novo não tenham medo de abandonar seus hábitos entediantes... Vão, sorriam para a vida, nós seres de luz estaremos acompanhando suas descobertas com orgulho e alegria... nunca se esqueçam estamos a apenas um pensamento de distância, vos amamos, amamos a vida com toda esta riqueza divina... Namastê   


Eu Sou  Ashtar junto a você!

https://correntesdeluz.blogspot.com.br      26/08/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário