Mensagens de:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

entrevista com Jesus


entrevista com Jesus

Gente ... eu não aguento preciso compartilhar este meu bate papo com Jesus... tão amoroso, amigo e bem humorado:
Oi Jesus    ansiosa para bater papo contigo    não sei o que te perguntar... vamos treinar

kkk  te adoro linda... vamos lá ... canalize a melhor pergunta
são tantas, mas  algumas não rolam
faça todas ...  eu já respondo a maioria agora  ...  tá?!

você estava mesmo compondo a música Inspiração comigo kkk ?    sim
vc é meu amigão ?   
sim... e de todos que estão lendo, de todos que me conhecem


Nos conte como foi seu despertar, como foi o momento em que se deu conta de sua luz  e de sua missão!?

Foi semelhante ao que passam agora, só que não havia amparo de nenhuma forma externa, em compensação senti apoio de anjos, meus amigos galáticos, e uma certeza enorme e cada vez maior, até não conseguir mais negar... Eu era Deus... assim como todos eram deuses, só que adormecidos... de repente eu me vi lúcido... tive visões, projeções e muitas confirmações astrais de que eu não estava equivocado, e quando efim entendi tudo, eu estava conectado ao todo, ao infinito amor de Deus, nesta tão vasta e sábia biblioteca do universo, eu simplesmente Era quem Eu Sou... vi e senti de forma onipresente, onipotente a realidade do Todo, a realidade da pequena experiencia que eu vivia naquele momento do agora... o passado e o futuro se fundiam ao agora, todos os lugares no espaço cosmos estavam presentes naquele agora! Entendi minha missão assim... nesta magnífica luz, não houve dor na minha missão, apenas espalhei um pouco mais de luz numa sociedade sombria e com excesso de dualidade... fiz meu papel, o que dava para fazer na época... foi isso... e também sabia como minha história seria distorcida, sabia que me considerariam um martir de dor, não me agradou saber de tudo isso, mas houve progressos bons apesar de tanta mentira, um pouco de minha mensagem sobreviveu


Já sei que você não foi crucificado, que não há o pecado e que nem veio nos salvar, que veio apenas compartilhar sua luz e nos ajudar a nos encontrar como Deuses e mestres que somos... Afinal qual mensagem verdadeira sobrou na bíblia?

o Eu Sou...   Somos irmãos , Somos Deuses, irmãos e filhos de nosso pai, nosso Deus... 
está meio confuso nas entrelinhas da bíblia, mas está lá...   
As muitas moradas que eu menciono  realmente me refiro a outros planetas...   
Tudo o que eu faço vocês também podem fazer
Somos todos iguais, pois  temos a mesma quantidade de luz, todos viemos da mesma fonte com as mesmas capacidades, não há ser maior e mais iluminado, somos realmente iguais vivendo experiencias e escolhas diferentes, e Somos realmente Um só ser... somos o Todo... portanto a afirmação:  ame o próximo como a si mesmo é bem positiva pois somos um...  
Quanto a oração do pai nosso substitua por Eu Sou o Amor... Eu Sou o que Eu Sou, Eu Me amo, me aceito e confio em minha poderosa presença Eu Sou... Eu Sou a Luz  
ou simplesmente: Eu me Amo

Também não há erro nem julgamento, não há como se arrepender de nada, pois já foi,  e foi como tinha que ser... apenas aceite e isto servirá como perdoar  
vivemos sempre no agora, e as histórias apenas ficam para trás


Me explique melhor o sentido  de Eu Sou a ressurreição e a vida

Eu Sou assim como vc também é... o nosso Eu Sou é e está tanto no alto , na alma que chamo de ressurreição,   quanto na vida que chamam de corpos fisico e astral...
o sentido é:Eu Sou   tanto aqui como lá... tão poderoso lá como aqui... ou eu me unifico ao meu Eu Sou pois somos um só ser...   mais ou menos isso rsrs


até que eu estava certa...

como você mais gostava de meditar quando estava aqui ?

Na verdade sempre gostei de variar, meditar sentado, deitar, levantar e abrir meus braços, caminhar em silêncio ou conversar com o Pai admirando a natureza... sempre seguindo meu coração, com muito mais sensação, sentimentos do que palavras e pensamentos.

me conte uma visão sua que marcou na época que veio.

Como era novidade me marcou o momento que após sentir e vislumbrar meu Eu Sou, quem verdadeiramente eu era, e Deus se mostrou como o Todo se fundindo a mim,  e pude sentir Todas as subdivisões Dele, cada personalidade, tantas histórias, tantas cores, não só deste planeta, mas de várias galáxias... realmente marcou, foi muito forte e o primeiro tão completo como visão


Você esteve nas Américas ensinando logo após deixar seu corpo? Assim como diz no livro de Mormon?

Não estive, era um outro ser de luz que lá ensinou... foram bons ensinamentos, mas realmente não era eu e a época também não está correta



Noutro dia continuo com mais entrevista querido, achei interessante esta última eu tinha quase certeza que você esteve nas Américas rsrs gosto quando a resposta não é igual meu pensamento!

Namastê a todos, volto em breve! Mas não se esqueçam que estou sempre em seus corações!

Um comentário:

  1. Sandra, desculpe minha ignorância. Essa entrevista foi com você e o mestre querido Jesus. Sou novo, abraço. Delfim.

    ResponderExcluir