Mensagens de:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Agora é hora do tudo ou nada

Desafios surgem por todos os lados!

Olá queridos mestres e anjos, Olá  Salusa e Saint Germain... obrigada pelo apoio, aliás obrigada a toda esta linda irmandade de luz... gosto de me expressar com palavras e registrar os momentos que sinto.

Olá querida estamos aqui, nunca deixamos de estar... a apenas um pensamento seu de distância e acompanhamos muitos acontecimentos fortes na vida de todos vocês nestes dias de energia potencializada... vamos chamar da energia de por os pingos nos is ... Chegou o momento daquela coisa pendente se resolver, daquele sentimento ruim ser descartado, chegou o momento do cano da parede romper, da força elétrica demonstrar onde tem seu defeito, chegou o momento de se sentirem exatamente como são, sem máscaras, sem mais ou menos, é um momento intenso e muitos sentem como se viesse uma tsunami bagunçar toda sua vida... mas olhe bem para o que aconteceu... olhe como se estivesse agora em meu lugar observando a sua vida...
Foi necessário que tudo isso acontecesse...! Repare nisto Aceite... sua rota está se acertando, o caminho torto se tornará reto logo em breve... o mal entendido se resolverá finalmente, o amor vencerá e todos sairão destas experiencias mais fortes e treinados, cheios de histórias muito ricas para contar e também compartilhar com o universo.
O sofrimento está apenas no ponto de vista, há situações que enganam, chegam como uma tortura, mas se revelam agradáveis no final... não julgue os acontecimentos pela aparência... não há bom nem ruim , certo nem errado... o melhor é ver de um ponto de vista que te faça feliz...
Resolva aquela situação pendente... fale, se expresse, aprenda a controlar e organizar sua própria vida, suas energias, sua luz... não cancele mais aquelas coisas que disse que faria, arregace a manga e faça... mas faça bem feito, não mais pela metade, nem mais ou menos, pois esta é a energia do momento... ou tudo ou nada.

Agora vamos falar sobre o outro assunto que isso nos leva... quando a notícia, a novidade que te envolve diretamente possui um peso de negatividade... com uma crença social arraigada, como por exemplo a morte, a doença, o câncer, a violência, a condenação, um acidente, uma prisão, Alzaimer... ou qualquer coisa que carregue um sentido pesado, apenas em se pensar no assunto... fiquem atentos, tripliquem sua atenção... a cada pensamento no assunto, a cada conversa e troca de opiniões as energias baixam de vibração automaticamente... reparem nisto, quando há peso há excesso de foco, e de medo, e vem com toda a carga de crenças pessoais e sociais.
Isto gera um campo de energia negativa ao redor da pessoa, que mesmo se purificando várias vezes tende a voltar às baixas vibrações... na mesma velocidade de seu lapso de pensamento.
O que fazer? Além de triplicar a atenção e purificar várias vezes seu campo energético para que mais acontecimentos negativos não lhe envolvam, uma boa dica é olhar de fora, assim como ensinei a pouco... olhe como se fosse outra pessoa se observando... repare que é apenas uma experiência... ok aceite! ela está lá... mas olhando de fora você lembra que é um sonho, é um jogo que escolheu viver na matrix... Ok olhando assim de fora também repare em suas crenças... por exemplo o câncer = morte, dor e sofrimento  e pense bem lembre-se de quantas curas já viu na medicina  e até em milagres, repare que tudo não passa de crenças, jogue fora todas elas... são julgamentos... o câncer mata até menos do que o engasgo... essa é a realidade. Uma pessoa foi presa e já se deduz que viverá mal... a crença vai moldar isso talvez, mas não é regra, há pessoas presas em seu próprio lar ao mesmo marido, pois tem medo dele, separação outro tabu social... já pensam em tristeza, briga solidão, escassez de dinheiro, raramente pensam na liberdade de mudar os próprios caminhos.
 É hora de parar de temer, jogar os julgamentos fora e viver no agora as coisas como são, como estão, apenas isso sem cálculos, muito mais sentimento e ação, e muito menos pensamentos e suposições,... estou lascado ou até fulano está bem olha lá... as aparências enganam... e estar bem é de dentro para fora... a materialidade não passa de um jogo , um sonho em que vocês vivem e quando se encontram dentro de seu coração, obtêm a vitória chamada felicidade.
Pensem menos , vivam o agora, atentos aos detalhes... sem julgar, apenas sintam e curtam a aventura nova que está por vir, sintam a liberdade em seu coração, e simplesmente Sejam felizes... Namastê queridos aqui é Sant Germain curtindo estas grandes aventuras com vocês!
Aqui acompanhado por Salusa de Sírius que vos cumprimenta dizendo: mantenham sua luz intacta e sempre brilhante!   AMOR em vossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário