Mensagens de:

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Desmistificando a espiritualidade


Ouçam e cantem a balada do louco...  acreditem que sua loucura é Divina!!!!

Olá pessoal aqui é a Sandrinha, vou escrever mais um texto sem assinar quem me inspira pois somos um e quero desmistificar nomes!

Então, é este mesmo o assunto que intuí de trazer... Desmistificar a espiritualidade, desmistificar Deus, Canalizações, almas, seres de luz, anjos, extra terrestres... etc

Nós seres humanos temos uma grande mania de classificar, determinar hierarquias, certo, errado, melhor , pior, maior e menor, quem manda quem obedece, sou fraco e o ser de Luz é poderoso, um médium sabe mais que eu, ou talvez seja um bruxo do mal rsrs, isto é normal, isto é místico e esotérico, um milagre, impossível ter este poder...
São crenças que vocês humanos tem e que continuam bem fixas na consciência coletiva, alias até os mais atentos não as percebem... por exemplo todos que estão lendo este texto obviamente estão despertando, querem se descobrir e ir além de suas limitações, tentam se entender como Deuses que são, mas continuam com velhas manias: 
-Sentir um Deus distante sendo que pode sentir em seu coração, ou abraçando sua grande alma de luz, sentir que precisa fazer N coisas se quiser falar com Deus , sendo que apenas o silêncio Basta...
-Vocês se acham pequenos nem dão valor às suas próprias canalizações e inspirações  durante seu dia, sim vocês canalizam à todo momento, basta estar em paz e ouvirá sua intuição, vindo de seu lado divino... O mesmo ser divino capaz de falar com grandes canais já experientes porque acreditaram e treinaram o processo da canalização, este mesmo ser divino fala com você, seu Eu Sou está sempre em contato contigo... basta apenas estar limpo e aberto para ouvi-lo, acreditar...
- Numa canalização não importa nomes, estes são apenas curiosidades para alegrar vocês ao nos re-sentir ou nos rever... tão pouco importa a classe, contanto que sinta que é da luz, o ser que está ao seu lado lhe dando alguma instrução (raras vezes em textos) Este é o ser ideal que veio neste momento como amigo lhe ajudar neste assunto específico.
- Acreditar que precisam invocar seres de luz para enfim senti-los... queridos percebam que a repetição só serve para lhes ajudar... no primeiro lapso de pensamento em nós, já estamos em prontidão para lhe ajudar, também acreditam que viemos um por vez, e muitas vezes estamos em grupos razoavelmente grandes, pois amamos ajudá-los somos seus amigos e gostamos de participar de seu dia a dia... e ainda mais quando estão conscientes de nossa presença.
- Achar que somos sérios, precisamos de honras para ser respeitados, aprendam uma coisa a diversão e o sorriso são divinos, olhem para as crianças e reaprendam como devem nos tratar... Vamos brincar de viver juntos.
- Separar o visível como real e o invisível como loucura... chega de se acharem loucos , mais louco é quem lhe diz e não é feliz... opa! (Balada do louco) diga: EU SOU FELIZ! e acredite no que sente... se jogue na luz plena de felicidade que este amor pelo todo transborda em seu peito, se jogue no não julgamento... apenas sinta e ame o visível e o invisível... sinta a energia do visível e entenderá a realidade do invisível. Exemplo: o amor entre as pessoas... a energia de uma arvore, a vibração agitada de uma festa, sinta a alma de alguém ao abraçá-la, note sincronicidades na vida, coincidências divinas, sinta a energia do vento e do seu cachorro, perceba como seu pensamento cria coisas boas e ruins... misture o invisível com o invisível e logo nos sentirá com cada vez mais facilidade.
-Achar que somos maiores do que vocês... quantas vezes noto pessoas não lendo mensagens divinas que não tem assinatura de nenhum ser de luz e que corre para ler a mensagem de Saint Germain, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel... pois estes sim são seres de luz, agora eu pergunto... você não é um ser de luz imensa, tão grande como a minha? Você tem o habito de se achar menos... mas não há maior, não há criação de Deus com maior ou menor grau de luz... Você está em uma aventura na 3D que te faz acreditar na Matrix e tantos conceitos sociais... e agora se não percebeu ainda vou lhe dizer você nunca deixou de ser a luz imensa de onde surgiu... Lembre-se de quem você é e o jogo ficará muito mais interessante queridos... você lembra enfim que é um ser poderoso, e gradativamente continua seu jogo só que usando seu grande e imenso poder... Isto é vitória, é aprender a ser feliz... e Somos sim todos poderosíssimos, e entre nós não ´há hierarquia de poder , apenas há organização e distribuição de funções... a sua é: VIVER E SER FELIZ Viver o máximo intensamente presente no seu agora!
- Para ter uma grande conexão com a fonte vocês não precisam de horas de meditação, nem grandes técnicas, na verdade uma inspiração e sentir o silêncio já pode te conectar a um altíssima vibração e te abrir canais para estar aberto e limpo, para que  a intensa luz e sabedoria jorre através de você e toda a sua alma... olhe para dentro, esteja com sua taça vazia erga seus braços e receba tanta luz nesta inspiração que em seu coração será tão infinita, pois manterá seu corpo luminoso alinhado com a fonte pelo tempo que conseguir manter-se puro e aberto.
-Não Precisa se estudar muito para dominar as técnicas, os raios, ancorar o poder dos arcanjos, canalizar uma cura, de forma alguma, todo o seu poder já está dentro de ti, seu Dom imergirá num oceano de luz e sabedoria que é seu Eu Sou, basta seguir seu coração e sentir o que seu Eu Sou lhe diz para fazer... o Eu Sou será seu melhor curso... a melhor ferramenta e o melhor professor... não há currículo melhor do que seu Eu Sou.

Querida esta lista de crenças sociais enraizadas em vocês vai longe vamos por partes, e lembrem-se que o mais profundo de seu ser será encontrado na maior simplicidade que puder imaginar.
Namastê queridos, lembrem-se que são poderosos, acreditem em seu poder e viva ainda mais intensamente e feliz...  esta é sua maior missão.
Eu Sou   Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário