Mensagens de:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

É puro e intenso Amor


É puro e intenso Amor

Foi tudo lindo queridos anjos que me amparam, sou grata por me carregarem no colo nesta período tão inseguro , sou grata por tantas coincidencias perfeitas para amenizar a minha dor, sou grata pela transformação de todos pra melhor, estou feliz e cheia de amor, um amor que por mais que eu soubesse que existia não senti tão forte jamais nesta vida, somos realmente uma experiencia mágica de como sentir mais e mais amor através da separação de nosso todo, nos vemos sem o ar de nossa convivencia de amor, para podermos ao nos reencontrar sentir aquele fortíssimo vendaval de amor em grandes rodamoinhos de luz... foi incrível, a transformação de um pesadelo em realidade de um lindo sonho de amor.
As aparências enganam, vendo através e além delas apenas vejo luz, amor, lindos encontros, amparos de amor em vida, troca de experiencias e vivencias em um lindo, variado e perfeito quadro tão cheio de cores chamado vidas... vidas únicas, mas todas de luz, todas de grandes experiencias ligadas ao Todo, pois juntos somos este Todo e nos reconhecendo mesmo em meio à dor, nos encontramos com muita força e intensidade no amor.
O Amor agora pulsa mais forte em meu peito, a separação foi uma ferramenta incrível para sentir verdadeiramente a união de almas e a intensidade de um amor sólido e agora puro novamente, puro como nos encontramos porém muito mais intenso em vivencias e sabedoria, puro mas agora frondoso, com seus lindos frutos, filhos maravilhosos deste imenso amor, um dia fomos sementes de luz, ao nos encontrar uma muda de uma árvore surgiu e cresceu regada por um amor divino, logo surgindo seus pequenos frutos e todos unidos, formamos nosso lindo bosque que através deste pequeno temporal que a princípio nos pareceu um pesadelo, floresceu lindamente ao raiar do sol e se tornou um frondoso bosque de sonhos e realizações, muito amor e mais sementes de amor se espalhando ao redor, tudo é luz, som e cor... meu amor se espande em meu peito como uma tsunami de luz e amor.

Eu me amo... eu te amo... E me amo... amo o Todo... Somos Um Eu Sou o Todo

Sandra 15/01/2018... é puro amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário