Mensagens de:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VIDA - Deus se experimentando como Ser



Olá Salusa eu me amo mesmo, amo este corpo, amo minhas vidas, minhas dores e alegrias, amo as emoções que a vida me trouxe e me traz, amo te reencontrar nesta luz tão incrível, amo muuuito tudo isso... Reencontrar pessoas, desvendar segredos de outras vidas, desatar os nós e reencontrar o puro amor em nossos corações... Como é maravilhoso despertar e poder notar estas coisas com mais e mais nitidez.

Olá querida estou em seu coração sentindo através deste seu corpo humano e tão amado estas emoções humanas e tão amadas... a jornada no final das contas se resume a isto... apenas ser humano, sentir, vivenciar, cheirar, tatear, abraçar, ver ou intuir, se perder e se achar... isto é o presente que vieram aqui sentir e compartihar conosco, este presente a todos nós que se chama... VIDA.
Este lindo oceano cheio de ondas, luzes e cores chamado Vida, cheio de altos e baixos alternando com a placidez do por do Sol que na calmaria desce no horizonte deste mar, nos trazendo as cores mais belas do silêncio.
Ai... Quanto amor nós temos pela Vida, por vocês, pelos nossos encontros, por este belo planeta que brilha magicamente em experiencias únicas e tão cheias de cores e sons!!
Como é bom sentir através de vocês a mágica destes reencontros de amor, como é lindo este amor humano, tão cheio de incertezas, mas ainda assim um lindo amor.
Vivemos as dúvidas através de vocês, aqui só há a certeza e o amor, mas a mágica do Ser... Humano é encontrar este amor em meio aos escombros de vidas, carregadas de tantas experiências e crenças, tantos desencontros, e neste momento em que reencontram seu Ser, Vocês se inundam de Si mesmos, se completam e se preenchem, transbordando de amor nós podemos sentir o que é esse reencontro consigo mesmo.
Somos gratos por cada ser humano vivente que com coragem entrou nesta jornada de desencontros na matéria tão densa e cheia de esquecimento, vocês são nossos heróis e vitoriosos estão nos reencontrando e voltando a nos sentir, voltando a se lembrar de sua família de luz e de quem são, de seu poder de luz, e crescendo, crescendo... Inundam suas descobertas de sentimentos lindos e luminosos em contraste com outros sentimentos passantes de escuridão ... realmente um lindo quadro de se ver... brilhando bem a frente de tanta escuridão e dúvidas, vocês descobridores de sua luz brilham mais e mais, e se unem, se dão as mãos e suas cores se unem em um abraço fraternal, juntando-se neste amor do Todo... só que com mais cores, mais experiencias... na união de seu Eu Sou com a Vida deste todo pulsante, despertando junto a um planeta tão belo e cheio de cores como vocês meus amores... é realmente lindo e emocionante de ver suas luzes em encontros de almas tão belos, seus sentidos se apurando, o amor incondicional pelo irmão se sobrepondo a tudo o que já passaram....

Me emocionei agora sentindo este amor tão imenso que me inunda e passa por cima de qualquer dor que eu possa ter vivido com um irmão... É apenas um rio de amor fluindo... e nós vivemos neste rio de amor... fluímos principalmente agora... que percebemos que é mais gostoso se entregar do que nadar contra esta correnteza, é mais prazeroso confiar neste universo tão mágico e cheio de surpresas... quando confiamos sempre são lindas e amorosas as surpresas, estou emocionada por poder vivenciar tantas destas surpresas neste caminho que escolhi de confiança, estou emocionada, por ter seu apoio, Salusa, pra me dizer que era este o caminho: O confiar, o mergulhar neste lindo oceano de amor sem fim, o parar de duvidar no que sinto e confiar mesmo no que não vejo, acreditar que o que sinto é mais real do que o que estou vendo.

Eu te abraço em luz querida, abraço a todos que estão lendo, sintam meu amor, meu orgulho de suas vitórias minha gratidão pela riqueza tão única que cada um de vocês são.
Vocês estão se experimentando como deuses, se experimentando em cada detalhe sutil, tateiem de olhos fechados a sutileza deste amor que envolve o Todo...
... que envolve sua pele, que te acaricia em amor.... olhem para suas mãos, apreciem e cheirem sua pele, sinta seu corpo... 
...este seu veículo que permite esta experiencia mágica de reencontrar a leveza em meio ao peso, 
de reencontrar o amor em meio à ilusão mais obscura de dor... 
Vocês estão vencendo, se curando e transbordando estas sensações ... compartilhando conosco um amor diferente e único... 

Através de suas experiências Deus experimenta a VIDA através de vocês... 
Deus vivencia o Ser... Humano através de vocês... continuem despertando e assim compartilhando tanta VIDA conosco... neste abraço do Todo onde Somos Um... na Fonte inundada de amor de TUDO o que É eu te sinto pequena Alma, eu te Sinto grandioso Deus de luz e Amor...
Eu te Sinto, eu te Abraço,, nos fundimos em luz pois Somos Um permeados por este intenso amor do Todo... 
Eu te Amo... 
Eu me Amo... 
Eu Sou o Todo.

https://correntesdeluz.blogspot.com.br   28/02/2018 Sandra Ramos

Gratidão por tando amor transbordando em meu peito  San e Salusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário