Mensagens de:

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Se acalmem com o silêncio violeta - Saint Germain


Saint Germain


Se acalmem com o silêncio violeta

Olá Mestres, o que fazer quando estamos agitados e confusos, uma sensação de faltar tudo para ser feito, de que algo está fora do lugar... com dificuldade de meditar para purificar estas energias?

Olá aqui é Saint Germain ao lado de El Morya, então queridos comecem não fazendo NADA, diga para sua mente que: Não há nada para fazer, que tudo está certo como está ...e a observe.... Neste instantes em silêncio a observando ela te dirá uma lista de afazeres...  observe e se forem importantes mesmo peguem algo para anotar e faça uma lista para que possa abandonar aqueles pensamentos nela..... então tente novamente: Não há nada a fazer tudo está perfeito neste agora...
Faça listas quantas vezes necessárias, escreva também preocupações com passado e futuro, faça um verdadeiro trabalho de detetive, mas o objetivo será liquidar os pensamentos... colocá-los na lista para simplesmente poder esquecer, você não precisa de uma lista para ser quem você é, você é o que É e nunca o que deve fazer... neste momento abandone todos os pensamentos... e apenas diga: Eu Sou o que Sou.
Entre gradativamente no silêncio do agora, no silêncio do seu Eu Sou... perceba-se dentro de uma bolha de silêncio com uma linda luz violeta, fique neste silêncio violeta... os pensamentos que te agitava agora são transmutados antes mesmo de penetrar em sua bolha de silêncio... as preocupações tocam no violeta e viram confiança e paz...  Silencio violeta... Você está seguro agora... para ser quem você é... Nada é mais importante do que ser quem tu és ... o momento do agora... a paz do silêncio... diga : Eu Sou a perfeição do agora....
A paz violeta clareia mais e mais sua alma...  eu Sou .. o silencio... apenas diga: Eu Sou...          Eu Sou...     Eu sou...   
O silencio venceu... o violeta vai clareando, tudo está em paz, sinta a luz lilas...   sinta o amor do rosa...   até que a pureza do branco se instala em sua bolha de silêncio...  um brilho branco e puro te transforma em uma linda estrela de luz ... te protege por todo seu dia... confie na luz e diga: Eu Sou a Luz...   Eu Sou
respire fundo e perceba como agora tu és uma nova pessoa, livre de um peso enorme de pensamentos e protegida pela luz de seu Eu Sou  diga:
Eu sou o círculo de proteção ao meu redor....   que é invencível... e repele todo mal ... que tentar entrar para me atrapalhar.
Lentamente volte para sua lista e com calma escolha o primeiro afazer de seu dia... o resto esqueça lá não faça uma coisa pensando na próxima, faça cada uma com concentração total e presente naquele momento. Finalize cada tarefa de seu dia antes de pensar na próxima  e terá um dia muito mais proveitoso.
 Namastê, estamos sempre a apenas um pensamento de distância, e lhes amamos muito            Saint Germain e El Morya.

23/05/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário