Mensagens de:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Maha Chohan - Sinta a unicidade da irmandade da luz

link Meditação da chama trina com Maha Chohan dos 7 raios


Sinta a unicidade da irmandade da luz

Olá Maha Chohan me sinto grata pela sua assistência de paz e unicidade, te amo.

Olá querida estamos juntos agora... 
Sinta esta união comigo agora... Sinta a unicidade...  
Você leitor também se conecte conosco agora... 
Fechemos os olhos por alguns instantes para sentirmos esta unicidade entre nós e o Todo...
Somos Um, pulsamos em um mesmo coração... 
Inspire profundamente e sinta este pulsar... Pulsamos juntos a este universo tão cheio de vida.
Somos um ...unidos pelo amor... solte-se neste amor... Confie
Ame a si mesmo ... se aceite... se perdoe... sinta sua perfeição como é. Seja grato por esta vida que pulsa em você ...e deixe que extravase em energias ao seu redor, energias de amor por você e pelo universo, se solte, ame tudo e todos incondicionalmente... Ame a perfeição do universo. Sua natureza é amor, você é um ser de luz e amor... transborde sua luz de amor. 
Agora juntos sentimos a luz de amor transbordando do irmão nesta nossa grande conexão, nesta irmandade da luz, que se ama tanto!   Sintam este amor... Digam Eu te amo... Sinta que doa seu amor... e note que a onda de amor que recebe vem multiplicada...   respire fundo ...a luz do amor é forte e intensa, mas você é luz , você é amor.
Quanta luz se multiplica pelo universo... diga e sinta: Eu Sou a luz
Quanto amor se multiplica pelo universo... Diga e sinta: Eu Sou o amor.
Sintam-se pulsando como num só coração, somos parte do todo, somos partes de Deus, Somos Um, sinta esta unicidade, inspire esta unicidade com todo o universo. 
Nos sinta como indivíduos nesta grande irmandade da luz onde nossas luzes se encontram num lindo abraço de amor... Te amo e meu amor transborda por ti, sinto seu amor transbordar por mim e por cada integrante desta conexão no eterno momento do agora.
Se abra para esta bela energia de amor, abrace com sua luz vários seres que sentem saudades de seu coração aberto e de sua unicidade, seu amor fluido se derramando com a personalidade que só você tem...  diga a eles: Eu Sou o que Sou... continue sentindo esta conexão, esta unicidade, sinta este pulsar...
O tempo é relativo estamos sempre aqui neste momento do agora...
Inspire...  Sinta a energia do agora  e sua enorme luz, a luz de seu Eu Sou ... sinta o silencio da luz...  
Diga várias vezes  Eu Sou... Eu Sou
                                               Eu Sou   Maha Chohan     dos 7 raios

22/06/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário