Mensagens de:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

mensagens do livro os 7 raios Abrahan, eu mesma e El Morya



Pessoal estou revisando meu livro Os 7 raios antes de disponibilizá-lo a todos,  e senti forte vontade de compartilhar estes 3 textos, aqui está o momento em que conheci os trabalhadores da luz, reconheci neles e em outros a Irmandade da luz que havia sentido  em meditação anterior então abaixo canalizei os Abrahans, vivi uma experiência mágica logo depois com muitos seres de luz e depois converso com mestre El Morya... este é um momento divisor de águas para uma visão muito mais ampla em minha vida, onde pude realmente sentir que Somos Um.


Outros seres

Olá querida, nós Abrahan(s) simplesmente somos trabalhadores da luz como você e como toda a irmandade de luz, somos seres que ajudam a formar as tais correntes de luz e inspiramos mais e mais pessoas como você a serem um farol de luz para a humanidade.
Fazemos parte deste fervilhar de vida e energia invisível que está aqui para ajudar-vos neste momento de transformação onde o 6o sentido se tornará o principal, onde o coração e o sentir se tornará seu livro guia, você é uma prova viva de que este momento de plena comunicação entre a matéria e o invisível já chegou... 
Percebeu que não possui nenhum dom notável de mediunidade, mas tem facilidade para nos ouvir, você é a prova viva de que não há necessidade de horas de meditação, entrar em transe e ter uma super concentração pra ouvir seus próprios sentimentos e com um pequeno treino ouvir respostas mais complexas de outros seres, perceba a perfeição dos fatos e que há um porque até para a falta de concentração que tanto a incomoda! Se você pode , todos podem, não te colocando pra baixo, mas simplesmente mostrando que ninguém está abaixo, somos um , somos iguais portanto conseguimos todos nos comunicar pelo pensamento - pois ele é: Nosso Pensamento.
O futuro será grandioso, pois não haverá mal entendidos e mentiras. Porque um ser prejudicaria o outro se todos somos um? Como pode haver mal entendidos se a comunicação pelo sentir é tão mais perfeita e clara?!
Todos viverão felizes e apoiados por esta irmandade de luz da qual fazemos parte... mostre aos seus leitores como é simples, plante esta semente!                 Abrahan

- Certo vou detalhar como são minhas canalizações: Na maioria das vezes faço uma boa meditação, ou melhor... no meu caso que a falta de concentração atrapalha com tagarelices na mente, simplesmente aquieto meus pensamentos e pratico alguma visualização, algumas vezes mágicas, mas outras nem tanto. O objetivo é estar o melhor possível.
Então sinto quem está mais presente... Talvez porque pensei naquele ser, ele "aparece" e sinto um calor no coração, sinto o amor daquela presença, a confirmação de que não estou sozinha (isto só funciona se acreditar) , sinto a alegria pela visita, às vezes é tanto amor que choro de emoção, então pego o caderno, escrevo a pergunta que está perambulando em minha mente, ou simplesmente digo oi, agradeço, comento o que sinto, paro alguns segundos e sinto a resposta, um calor no coração e ideias em minha mente me fazem escrever, algumas são tão minhas que espero mais para escrevê-las, aguardo uma aprovação pelo sentir, e as vezes nem escrevo, sinto algo fútil na frase e paro novamente aguardando inspiração melhor... sem pressa.
Resumindo escrevo junto com os seres de luz que me apoiam, raramente ouço palavras que nunca estudei, há uma base em meus proprios conhecimentos, mas já percebi textos em que minha mente participou muito pouco como o texto de Jesus sobre os 7 raios (  ) eu nem sabia daquelas coisas que escrevi!
Percebo que quem canaliza é um filtro e podemos estar mais abertos para a mensagem pura ou às vezes mais fechadas e com nossa opinião mais forte, mas percebo que este 6o sentido é muito fácil de usar (hoje em dia), tente você também, com ou sem caderno do lado, sinta sua presença e perceberá que este sentir é muito mais lindo, forte e gratificante do que qualquer livro que possa ler ou escrever. Simplesmente sinta este abraço de luz e cuidados amorosos que nos cercam.
PARE   .......   ----->   ACREDITE.............   ------> SINTA.....
Gosto de estar sozinha pois só aí que percebo facilmente estas presenças de luz que chamamos com um simples pensamento, simplesmente acredito, sei que não sou louca, acho loucura não acreditar no que sinto! Mas quando lembro que pareço maluca simplesmente dou muita risada junto com o ser ao meu lado.
É divertido almoçar com Jesus, dizer boa noite para El Morya, faxinar energias com Saint Germain, correr a toa com meu anjo da guarda, sempre senti que estou acompanhada, mas agora sei que é real e conheço nomes... simples assim.
Você também pode, perceba o que sente, chame seu anjo, mestre ou ser de luz que conheceu, um elemental, pergunte a opinião de seu Eu Sou:
  - Faço ou não faço tal coisa? 
Se sentir amor, alegria e leveza  - faça    
E se sentir um peso em seu coração - não faça
Agradeço do fundo do coração os Abrahan que encontrei na internet como trabalhadores da luz e que me abre mais um leque de certezas sobre esta conexão e comunicação com esta enorme  irmandade de luz que conheço por nomes a tão pouco tempo, mas que estava presente em toda minha vida.
Obrigada Mestres e Anjos por sua paciência e conforto em horas difíceis. É tanto amor que recebo que não tenho palavras para agradecer!!!


Agora é com você! Se você chegou neste ponto do livro você sabe o bastante para ver seu caminho delineado a sua frente, se pergunte agora onde leva este caminho?
Será que haverá muitos obstáculos? Sinta o que descobriu! Pergunte agora onde leva este caminho? Sinta o que descobriu! Pergunte-se o que quer fazer agora com sua vida? O que o amor faria agora? 
Este caminho, esta resposta é você, e você pode entrar imediatamente transformando sua vida com velocidade, pode também ficar na beira do caminho, vivendo coisas que ainda não quer largar, mas vá entrando no seu caminho, pois é nele que existe o reencontro com quem você é: Seu Eu Sou . 
Você tem a opção de não ter tempo para isso e continuar sua correria diária e nada mudar! Fingir que não notou seu caminho traçado, mas peço por você: - Nunca esqueça completamente, nunca abandone o que Sente, se ver que fez isso... Pare imediatamente, chore, reze, ajoelhe, mergulhe no mar para se purificar, Pare para ouvir seu coração, mesmo que tenha que cavar cascas e cascas que se formaram ao seu redor, cave fundo e ouça seu coração. Quem você É, seu sentir, o que o amor faria agora? Retorne Perdoe todos e a si mesmo pelo abandono e se dê amor!!!
O que quer para ser feliz? Te dê este presente, sinta o amor, sinta-se amado e abraçado por uma luz misteriosa que só neste momento pode sentir. Quem será esta luz? Jesus, mãe Maria, seu Eu Sou?
Somos um e lhe enviamos amor a todo momento, abra seu coração e simplesmente receba este amor que jorra em abundância através dos raios de luz e milhares de seres sobre a Terra, milhares de seres de luz que não são vistos pelos olhos físicos, mas sentidos por sua alma. 
Expanda sua alma, junte-se a nós se torne um farol para a humanidade.
Foque no bem, pense no amor, faça seu mundo melhor, paz e felicidade de dentro para fora.
Aceite... perdoe.... agradeça a vida como ela é. Mude seu pensamento, mudando a forma que vê as coisas (ponto de vista) , só veja o bem, ignore o lado ruim e veja o bom, e atrairá tudo de bom para sua vida... Se pergunte sempre o que quero para ser feliz, o que o amor faria agora? E simplesmente seja o que Eu Sou



Conversando com El Morya

Olá queridos mestres adoro escrever com vocês, me faz ter mais fé sobre o que estou vivendo e que é mágico, ontem após escrever o texto acima senti muitas presenças de luz ao meu redor, mestres, anjos e seres de luz, senti conexão com pessoas encarnadas como eu e com todo o globo, foi realmente espetacular, chorei de emoção várias vezes ao sentir tanto amor e união.

Querida você finalmente abriu as portas com vontade de outro sentido que todo humano possui ... chamam de 6o sentido, mas muitos tabus acompanham este nome, você sentiu com certeza e toda a sua fé o fervilhar de vida que te cerca, mesmo sem nada ver nem ouvir você simplesmente sabia, e abriu suas portas para perceber além, sem limites de distância nem espécie, simplesmente sentiu tudo que pôde, sem nunhuma dúvida e pode sentir este doce mel de amor que te faz chorar agora (novamente). 
Sentiu a energia dos raios, da malha que cerca o planeta como uma rede de conexão, veias no corpo planetário ligações entre tudo e todos, os nossos raios direcionados, o belíssimo raio de Jesus foi lindo de ver , refletindo todas as cores ao seu redor e ao redor do globo, muitas borboletas estão despertando, abrindo suas asas e saindo do casulo de limitações para poder ser livres, nos ouvir, ver e sentir, você é a prova viva de que sentir realmente basta, o sentir é o 6o sentido sem bloqueios nem preconceitos, sentir o que É, é sentir e compreender o Eu Sou.
Todos vocês estão interligados como a amiga para a qual telefonou após este momento mágico... não importa a distância, apenas afinidade.
Cada um de vocês tem uma missão, cada qual é diferente com seus dons e dificuldades perceberão que até as dificuldades tem um porque de ser, se por exemplo , uma pessoa com a falta de concentração que relatou pôde escrever coisas tão lindas, está provado que o sentir é eficiente, é a cura para a humanidade, diminuindo o excesso de lógica e se entregando ao sentimento e ao Eu Sou que sempre sabe o que deve ser feito, o que deve ser dito e qual caminho a tomar.
Querido leitor, ouçam seu coração assim como a Sandra ouviu, sinta a minha presença ao seu lado Eu sou El Morya e vim para mostrar o quanto você é amado, vim para te trazer a luz e para que percebas e veja que seu caminho está dentro de seu coração...   consulte-o , consulte Deus através de seu Eu Sou... respire e apenas sinta seu Eu Sou... ouça o silêncio   e sinta sua luz...   Seja grato, acredite e diga Eu Sou    Eu Sou       Namastê, luz, 
                                                                  El Morya    3/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário