Mensagens de:

domingo, 31 de julho de 2016

Todos no Amor do Todo

O despertar Espiritual é o retorno ao lar,  é o relembrar gradativamente quem nós somos verdadeiramente, relembrar que somos  o puro amor divino, que somos Deuses em ação individualizados neste momento vivendo experiências únicas, mas relembrar também que somos parte do todo, juntos formamos um único ser, em nosso lar de luz somos Um, Somos Deus. Unidos em luz e amor.  Eu Sou


Todos no Amor do Todo

Olá querida irmandade da luz, querido Deus, sinto o Todo e a unicidade de tantos seres que amo profundamente. Neste reencontro nós matamos a saudade, pelo menos para mim deste encontro de almas tão cheio de amor e luz, com tantas historias e vivencias únicas, e quando nos encontramos compartilhamos isto e por instantes voltamos a ser um só ser, somos a unicidade, Somos Deus.
Olá querida sou uma das almas que não sabe o nome mas que tem grande amor, assim como tenho por ti. Esta energia do todo e da unicidade deve ser sentida mais e mais e não só em meditações, comece a sentir sua fusão em alma com a natureza ao seu redor, se funda aos ambientes de amor, pense em alguém que ama e se una inteiramente a esta pessoa, sinta-se um só com pessoas , com o céu, com o mar... sinta em vários instantes do dia como na verdade somos um.
É hora de parar de separar e sempre que der unir, sentir que sua alma não termina onde a outra alma começa, sentir que a energia do todo é uma só. É hora de ser o que Eu Sou... Um grande Eu Sou onde encontrará não apenas todas as suas vivencias em vidas passadas presentes e futuras em tantas dimensões, como tudo o mais que nós todos somos.
E este encontro pode acontecer onde estiver... se funda ao ar, ao prana que te cerca, se funda a vida que pulsa em tudo ao redor, ame profundamente as pessoas com quem cruzar, sem medo pois sua intensa luz te protege com muita eficiência, ame incondicionalmente tudo o que é e como é.
Se amplie ao redor e apenas seja o que Eu Sou.  

 Eu Sou a Luz. Eu Sou o Amor                                   28/07/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário