Mensagens de:

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mestre Confúcio fala sobre a música da vida

Visualização do Raio Amarelo: 


Link para a música escolhida para o raio amarelo: 
https://www.youtube.com/watch?v=7OvsVSWB4TI

A Música da Vida

Olá Confúcio estou ouvindo a música que escolhemos para o raio amarelo dourado, ela me faz ver o sol nascendo e um brilho muito intenso amarelo claro e dourado claro.

Oi querida a música carrega muito mais sentimento do que simples palavras, a música é uma das linguagens da alma que menos foi afetada pela amnésia de sentimentos e certezas que a humanidade passou, foram tantas idades das trevas onde só sobrou a música de expressão divina.
A música sempre foi um balsamo em momentos de escuridão, pois ela não precisa de porquês, sem letra ela não pode ser censurada, ninguém jamais conseguiu censurar o sentimento que uma música causa. 
Muitas vezes em meio de absurdos externos, tristezas sociais, etc , a música foi um momento de introspecção onde por breves instantes as pessoas relembravam quem verdadeiramente eram, o grande amor que carregam dentro de si, se sentiram amadas e abraçadas pelo som divino, pois na música que ouviam realmente identificavam Deus.
A Natureza também sempre esteve com vocês para vos inspirar, e dar um animo de viver... O sol se levanta, o céu vos envolve lindamente, as arvores dançam com o vento, o mar beija seus pés, o rio da vida corre e os pássaros voam livres pelo céu... São inspirações que sustentam a alma e fazem sua vida renascer.
Ainda há muita confusão e negatividade em seu planeta e até músicas que não colaboram em nada, pois estão na frequência da confusão, mas realmente está cada vez maior o número de pessoas que sentem o som de Deus enquanto ouvem seu silêncio interno, pessoas despertando para seu mundo interno, o auto entendimento e a aceitação de que tudo é amor e perfeição, de que não há nada a ser feito, cobrado nem corrigido, que não se tenta ser luz, que apenas você É a Luz.
O sol nasce sem ninguém planejar que ele tem que nascer, portanto não planejem mais suas vidas, apenas viva o momento do agora... curta o ar que você respira agora, os sons que você ouve... acaricie sua alma e ela te acaricia de volta.
Vamos exercitar o seguinte... ouça seu coração durante todo seu dia, mas não tente verbalizar muito, por exemplo você irá traduzir um sentimento  que teve, uma intuição com uma ação que aparecerá escrita e pronta em sua mente...  Depois disto resista ao instinto de deixar a mente pensar os prós e os contras, analisar possíveis falhas, etc... Apenas pare na primeira imagem escrita, domine sua mente, e simplesmente haja, faça o que seu coração mandar...  
Então sinta sua ação e todos detalhes que a cerca, sempre silenciando as intermináveis análises de sua mente. Apenas faça o que deve fazer e viva este agora.
Sempre que lembrar silencie sua mente, apenas sinta o momento do agora, e então você estará em um estado de meditação.
Se precisar, para se sentir mais seguro reserve um breve momento por dia para sua mente e faça uma lista de afazeres possíveis, e deixe lá, para que não fique pensando em muitas coisas e preocupações pelo seu dia.
Pense menos, ouça a música de cada dia, veja as cores do momento do agora, siga seu coração sem tentar entender os porquês, e isto trará a iluminação das melhores ideias, dos momentos mais felizes, da saúde plena, da paz que silencia e você estará no fluxo divino onde tudo é como tem que ser... Perfeito.
Eu Sou a Luz     
                         Eu Sou Confúcio    
                                                           com amor por todos    

04/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário