Mensagens de:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Receba mais e mais luz Seraphis Bey


Receba mais e mais luz

Mestre Seraphis Bey, estou tão emocionada com esta energia que sinto enquanto ouço a aria da 4a corda de Bach, que senti necessidade de escrever.

Logo vocês aguentarão mais e mais luz e por mais tempo, por enquanto entendemos quando chegam ao seu limite, vocês estão desacostumados a receber tanta luz e amor que parecem se cansar, logo também poderão ser felizes em tempo integral sem se cansar da perfeição.
Por enquanto lhes parece estranho receber e compartilhar sua luz pelo dia todo, sentir o amor te emocionando no peito a cada respiração, explodir de tanta felicidade (internamente) muitas vezes ao seu dia, ver a perfeição em tudo e em todos e notar que este bem cresce, que a abundância se multiplica, que tanta perfeição flui direto para suas mãos a apenas um pensamento seu... Parece estranho agora, mas será completamente possível.
Vocês estão entrando em uma nova fase onde o amor e a energia é a moeda de troca, e ela flui cada vez mais entre os corações despertos, vocês estão se conectando mais e mais por esta rede esta malha de luz, vocês estão se encontrando de coração para coração, e esta energia de amor e soluções para um mundo melhor flui cada vez mais forte e mais livre.
De nosso ponto de vista isto é lindo de se ver,  são tantos canais e a cada dia surgem mais, são tantas conexões entre vocês e nós que parece um novelo belíssimo de luz e amor circundando seu planeta. Hoje as energias de todos os raios fluem livremente e purificam por onde passam, se torna cada vez mais fácil sentir o amor ao seu redor e despertar para este novo mundo.
Como pode notar as mudanças não são visíveis, são apenas sentidas, e se tornarão visíveis em apenas uma geração, pois os corações estarão voltados para o alto e os atos de amor vão se sobrepondo aos momentos de medo e dor... assim lentamente o mal vai sucumbindo perante tanta luz e amor que vem de vocês trabalhadores abnegados da luz.
A cura de todo o mal... Isso acontece não só com o mundo todo, mas também  com seu mundo particular onde as energias de alta frequência, os bons pensamentos, o amor próprio  dissolvem e transmutam toda dor do corpo e da alma, nenhum carma, nenhum chip, nenhum ser escuro consegue entrar nas altas frequências, a frequência da doença  não afeta pessoas que se dirigem às altas frequências...  
Suba, mais e mais , aceite cada vez mais luz em sua vida, ame mesmo sem distinção, nunca mais tenha medo, sempre confie, saiba de sua perfeição, seja a luz de seu Eu Sou, acima de tudo onde não há mais nada a perdoar, onde você é livre para amar e ser amado, onde só o amor é real e sinta minha luz cada vez mais forte se derramando sobre você.... Pare por um instante, inspire fundo e absorva tanta luz, tanto amor...   
...Seja a pureza que Deus deseja. 
Receba esta luz branca que te lava por inteiro, você agora é pura luz do amor divino.   Acaricie seu coração a cada respiração receba e distribua esta luz por todo seu dia.
Você é uma luz para o mundo.
             Eu Sou   Seraphis Bey   ao seu dispor              01/07/2016

Estou com dificuldade para absorver tanta emoção querido mestre, tremo choro e inspiro para me equilibrar...   Obrigada por tanta luz, vou me esforçar para recebê-la mais e mais, 
                                    gratidão gratidão    Namastê


mensagem anterior:   de   Seraphis Bey   
                         Confie em sua criança interior

Olá Seraphis Bey   foi muito bom gravar a pureza do raio branco contigo, muito obrigada pela confiança.

Oi Meu amor... confio sim, e você deveria confiar um pouco mais em você, nesta sua captação de energias despojada e sem medo, está de parabéns, pois se desapega do velho com facilidade.

Socialmente isto é chamado de inocência, acreditar em tudo...

Simplesmente você acredita no amor em seu coração... qual o problema se ver o bem em uma pessoa no momento em que ela tinha má intensão?   Nenhum! Sua luz no amor te protege imediatamente da má intensão... E se não der bola para a sociedade que te diz para se chatear,  e simplesmente amar o irmão incondicionalmente, perdoar o erro imediatamente, já que não há erros, apenas experiencias... Qual o problema disto?
Qual o problema de ser feliz e ver o bem em tudo e todos? O que há de mal em se divertir com erros e acertos como uma criança e seus brinquedos? Qual o problema em ter uma crise de riso sozinha no carro depois de cantar alto para se esquentar? Viver é tão maravilhoso que muitos tem mania de ver problema onde não há!
Qual o problema de se sentir acompanhada e conversar com alguém invisível...? E se estiver maluca qual o problema disto...? 
O único problema é não ser feliz, e ser feliz é sempre a melhor solução, a melhor escolha, seguir seus impulsos como uma criança não é irresponsabilidade com a vida, e sim responsabilidade com a sua luz.
Não é porque uma pessoa improvisa mais em seu dia a dia, valoriza ser feliz que ela fará algo de mal para a sociedade, muito pelo contrário, quando vocês chegam a este ponto de encontrar sua alma, ser feliz e viver no amor, você instantaneamente só faz o bem e age com extrema responsabilidade, respeito e bom senso, já que o coração é um guia muito melhor do que a mente cheia de conceitos sociais e do ego e . O amor sabe o que fazer.
Não há irresponsabilidade quando você de repente se vê atrasado para o trabalho... não há o que fazer, apenas ir... e você resolve não se preocupar, você apenas chegará quando chegar...   muito melhor chegar e enviar sua luz calma do que sua energia corrida e preocupada com o que já foi e não tem conserto.
Como alguns dizem: Merdas acontecem... rsrs  
Divirtam-se aceitando as coisas como chegam até você, as aparentes falhas do dia a dia dão um colorido cheio de contrastes maravilhosos a este quadro que é a vida.
Queridos a energia do bem e do amor não precisa ser séria e sisuda, ela apenas flui, não há necessidade de conceitos sociais antigos para se haver respeito e responsabilidade, apenas use o amor e o bom senso de seu coração, ele não liga para aparências e palavras corretas, seu coração é livre como criança, ama, fala e age sem distinção, solte-se à sua criança interior, deixe-a ser feliz... faça e aceite tudo que vier com amor, e depois decida do que quer brincar em sua vida, foque apenas em ser feliz, e assim fará todos à sua volta muito mais felizes.
Na pureza do raio branco sem conceitos nem julgamentos eu vos cubro com meu amor e com a paz do raio branco... que lhe revela que tudo está bem e que você é luz. 

 Eu Sou Seraphis Bey unido a você em sua luz  Namastê 

                                                                                   30/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário