Mensagens de:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fiz para mim... com amor Sandra


quadro feito em  1999

quadro de 2001/2010 onde pinto as energias multi cor
que sinto desde 1994 sempre que ouço Debussy 
imagem antes de pronta da chama trina com 7 raios
para meu livro  os 7 raios 2016 

Fiz para mim...
com amor    Sandra

Eu estava ouvindo alguns de meus vídeos, mensagens e meditações que gravei, produzi com imagens e compartilhei no you tube e percebi novamente que tudo que faço e me sinto satisfeita é para mim mesma, não importa o que estou passando e a quanto tempo foi feita a gravação ou mensagem escrita no livro... será sempre atual, e feita para aquele momento presente, da mesma forma acontece com livros antigos que lemos e relemos, e num certo dia resolvemos reabrir e aprender coisas novas com o mesmo texto... chega a ser estranho, mas é tudo atual e único para cada momento e para cada ser, e nunca sentiremos a mesma coisa que o outro nem que nosso outro momento.
Somos sempre mutantes altamente renováveis em sentimentos e ideias, o Universo é movimento e nossos sentimentos são um enorme universo em constante mudanças, perceba você também, leitor, que o que faz e que te dá mais orgulho é feito para você se sentir bem, se realizar e ser feliz, Pense agora o que fez para ser feliz, te agrada e realiza, e transborda tanto amor que se espalha para todos que usufruem do seu feito.
No meu caso é nítido quantas coisas fiz para mim e servem até para me reequilibrar em momentos confusos, mas está lá pronto para ser compartilhado com quem precisar exatamente daquela palavra.
Nunca mais devemos interpretar fazer tudo para si, para ser feliz, por amor próprio e realização própria  como egoísmo, pois nosso atos feitos com tanto amor próprio estará a transbordar amor para todos ao redor, já que somos um só ser a minha felicidade contagia a tudo e todos, e tudo que é feito com amor fica perfeito e só assim terá sua utilidade.
Estou trabalhando jogar as obrigações e tem ques para escanteio, fazer o que meu coração manda, e só chegar na obrigação novamente quando realmente tiver vontade de realiza-la... tudo flui melhor, ouço minha intuição e evito perdas de tempo com coisas que deverão ser refeitas, até acidentes são evitados.
Ouça o seu coração e seja feliz... sem culpa, apenas tenha certeza que seu amor transborda para todos e para O Todo.


Sandra Ramos  2/09/16

  livro Diário com os Mestres 1


últimas postagens do canal: 

  Minha primeira composição / canalização  1997  
acreditando que realmente sentia Jesus
 audio e vídeo produzidos em 2016

música composta em 2001  
baseada no mesmo sentimento das cores que dançam no ar 
do quadro multi cor



E finalmente o mantra criado em 2001 Eu Sou a Luz
uso ele diariamente... adoro entender o que estou falando!!




É fácil de decorar (leia abaixo)  fiz para mim com amor, 
mas Somos Um  então ...  fiz para nós com amor... 
Namastê   - o meu Deus saúda o Deus que habita em você

EU SOU A LUZ 
EU SOU A LUZ
SOU A LUZ DO MEU SER 
QUE ILUMINA O MEU CAMINHO

EU SOU A LUZ 
EU SOU A PAZ
SOU A PAZ DO MEU SER 
O DIVINO EM MIM

E EU SOU  EU SOU    EU SOU O AMOR
 EU SOU  EU SOU        EU SOU A  PAZ
EU SOU EU SOU      EU SOU A LUZ
EU SOU EU SOU     O DIVINO EM MIM

PS aguardem a música Somos Um    logo a estarei produzindo com meu filhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário