Mensagens de:

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mensagem para Você - de Salusa de Sírius












Libertem-se de suas crenças e sejam livres como pássaros.




Querido Salusa, sinto seu Amor muito forte a pulsar dentro de mim.

Olá querida amiga, estou junto contigo toda vez que pensar em mim, seu Eu superior junto a mim estamos em êxtase por me reconhecer em seu coração finalmente, logo você terá mais provas da intensidade de nossa amizade e agora vamos ao porque de tudo... Uma mensagem para muitas pessoas:
Nascestes aí para ajudar no despertar da humanidade, você sabe que há algo diferente dentro de você desde sua infância! (Não estou falando apenas com a canal Sandra e sim com você leitor!) Você foi estimulado a esquecer de sua missão e sua fé te trouxe aqui lhe fortalecendo ainda mais, como quem valoriza algum poder só depois de perdê-lo e assim este ganha muito mais força.
Você ainda não nos vê para que sua fé no invisível seja inabalável e seu sentir muito mais exato do que simples visões e palavras.
Também possui a missão de que pessoas comuns (sem clarividência nem clariaudiência) sigam sua trilha... apenas baseadas na Fé em seu sentimento. Você poderá abandonar este bloqueio logo que estiver pronta e realmente quiser nos ver... sem sombras de dúvidas!
As pessoas estão mudando gradativamente e muitas bloqueiam o que sentem com muito medo, sentem até que é errado ler um texto de alguém desconhecido..., este medo todo causa doenças e desequilíbrios, pois elas estão nadando contra uma correnteza de luz que vem carregando seus sentimentos. Estão com medo do amor, pois aprenderam que devem ter medo, é mais seguro ter medo, aprenderam que ninguém é de confiança e que sentimentos novos são perigosos.
Você que está lendo esta mensagem... E algo tocou seu coração... Te entendemos ao se agarrar com muito medo nas suas crenças... Em conceitos que aprendeu do seus pais, sua família, sua igreja, da bíblia e de toda a sociedade... Você está com medo deste amor tão intenso e forte... Jorrando em seu coração...  
Isto é luz queridos...! Não há palavras para descrevê-la nem bíblia sagrada que consiga sequer ser comparada ao quanto é sagrado o amor que sentes em seu peito agora... Sinta este amor... Jogue fora seu medo do desconhecido... Abra seus braços... Solte seus apegos e deixe que este rio te leve em segurança nesta correnteza... Confie nela... Respire fundo e deixe fluir!
Enquanto sente esta energia magnifica em seu coração... Lembre.se de coisas que te ensinaram e te levam a ter medo... Pense em cada uma ... Uma mensagem de seus pais... Pense bem... Para que temer isto? Você agora é forte e adulto... Sabe o que é bom para você... Sabe que o medo é o mais negativo dos motivos para ficar parado... O medo te aprisiona em grades... E você é um belo pássaro... Um anjo com asas enormes... Muita luz e amor para distribuir em abraços e sorrisos... Em ações que seu coração mandar... O que o amor faria?  Jogue fora seu medo para que possa voar livre na luz...
Lembre de mais regras e conceitos enraizados em seu ser... Lembre de uma regra da sociedade... Aceite o quanto já se apoiou nela ... E solte... abra os braços para o novo... Para a fé no que virá... Confie em seu futuro sem medo de perder o controle... Pois na verdade. Ninguém tem controle de nada... Abandone a tentativa de controlar os acontecimentos de sua vida..abandone as preocupações... Se solte nesta correnteza de luz e improviso onde o amor sempre vence e nada está errado.
Pense em uma culpa agora...  Um julgamento... Uma depreciação... Em você. Na vida. No irmão... É tudo julgamento... Nada está errado... Tudo está bem, ninguém está errado... Perdoar de verdade é não julgar... Pois tudo esta certo como está... Os erros são caminhos perfeitos para os acertos.. O negativo fortalece seu lado positivo... Não julgue nem a si mesmo... Solte.. Abandone e confie no amor
Agora lembre de uma mensagem de um livro como exemplo a bíblia... Lembre de julgamentos.. Medos da condenação. Obrigações e regras sociais que não combinam com o que sente agora... Pois o que sente é um amor incondicional que perdoa tudo e todos, pois nada está errado e nada deve ser julgado... Pois tudo é fruto do amor... O amor não possui regras e não condena... Você sabe, lá no fundo de seu coração, que Deus nunca condenaria nenhum de seus filhos... Você sabe que quem condena é o medo... Que o tão temido Diabo é o medo em seu coração... Então porque temer a Deus.. Ou a condenação... Se sabe que todos são iguais que nem importam seus atos e experiencias na luz ou na escuridão... que bastará lembrar-se de que é luz divina, um filho de Deus Pai amoroso... E estará perdoado pelo seu próprio amor.
Você sabe... lá no fundo... que o amor é Deus em ação através de nossas mãos... Somos anjos nas mãos de Deus e estamos na luz... apenas seguindo este amor em vez de um monte de palavras que nos causam medos, dúvidas e angustias.
Olhe para a luz em seu coração...sinta ela expandindo... Agora... Pare e Inspire profundamente... e expanda sua luz até que preencha todo ambiente onde está... Inspire.  Você é luz...
Agora perceba que sua luz é uma parte da luz divina... Você é uma centelha de Deus... Você é parte deste todo que é Deus... Juntos somos um... Eu, você leitor, a canal Sandra... seu vizinho... todas as pessoas... todos os seres vivos do planeta e muito mais... Somos um, nossa luz unida  É Deus... Pois juntos somos o Todo... Deus está em tudo... Está na arvore que lhe dá oxigênio para viver... No sentimento quando você a abraça... Este sentimento é o amor de Deus dentro de você... Aceite o amor de Deus dentro de você e abandone as palavras de medo e limitações que te fazem temer o grande poder do amor de Deus unido ao seu amor.
Você é Deus... Deus está dentro de você e não distante lhe observando e condenando em uma nuvem... Deus está em tudo. O que sente em seu coração agora é real... E não tantas abobrinhas que ouviu até hoje, lhe fazendo ter medo.
Não acredite nem nestas palavras deste texto... Elas são fracas e tolas perto do que sente... Sinta o amor... Pare de classificar... Inspire e sinta o amor de Deus acariciando seu coração.... Sinta sua luz dentro e ao redor e um manto de luz e amor vindo deste Todo do universo que é Deus... Descendo esta luz e tornando você... Lhe dando vida... Através de seu Eu Sou... Diga em voz alta:
Eu Sou a ressurreição e a vida.
Seu Eu Deus, seu Eu divino se funde a você... Receba luz de seu Eu Sou de sua parte divina que faz com que seu corpo tenha vida e energia... Fale:
Eu Sou a ressurreição e a vida
Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Repita varias vezes:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida... 
Você é o caminho... É a verdade de ser Deus em ação dando vida a este corpo.
...Eu sou a ressurreição e a vida.
Jesus ensinou estas grandes frases... Você é Deus.. Pode tanto quanto Ele fez. Abandone todas as outras frases que tiram seu poder... Que te humilham, julgam e condenam o irmão.
As coisas e pessoas são perfeitas assim como são.. São todas luzes divinas e devem ser amadas e perdoadas, pois a escuridão só foi criada para vivermos intensamente o que é reencontrar a luz... Então apenas deixe esta luz fluir dentro de você... Não classifique. Não temas, ame tudo e todos... Aceite o que vier... Siga a felicidade em seu coração... Ela é o melhor manual para ti... Não siga seus pais, seus medos sociais, ordens de igreja nem regras de livros de palavras escritas pelos homens... Siga apenas seu coração que apenas quer amar e servir ao irmão.
Seja a luz para o mundo seguindo o que te traz mais alegria... 

Vinde a mim as criancinhas dentro de todos os corações.

Namastê.  O amor nos une em um só ser.  


Salusa de Sírius.       13.10.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário