Mensagens de:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A luz dourada, e o sentir - Salusa

Olá Salusa e arcanjo Jofiel... porque o dourado me dá esta sensação de cura?



Boa noite querida, Jofiel está ao meu lado, aqui é Salusa, todas as cores possuem todos os potenciais nelas e suas especialidades, vamos ver... O dourado traz luz e sabedoria, uma solução para tudo e também soluciona desequilíbrios da alma e da matéria. É uma cor que envolve a fé que é tão poderosa em casos de cura... O sol é um grande inspirador para que entenda melhor a cura do dourado.
Como acabou de pensar, não há palavras para descrever, apenas sentimentos... 
Aliás é sobre isto que quero lhe falar, O sentir...  que todos agora mais do que nunca devem prestar mais e mais atenção ao seu sentir... O que sentem com esta música, e com aquela... o que sentem com este filme, e com aquele?  O que sentem com cada cor, com cada voz, com cada timbre.. cada mensagem, qual a sensação que o pássaro voando lhe dá? e a minhoca sob a terra? Sintam as gotas do chuveiro caindo sobre sua pele, sintam o vento roçando seu rosto, sintam o cheiro das árvores na natureza e porque não da poluição da cidade!
Estar atento, O que sente vontade de fazer? O que te fará feliz neste momento do agora? Ouça os sons fora e dentro de seu coração e seja seu agora... seja um presente em sua vida simplesmente estando presente.
De tanta atenção começarão a sentir as energias percorrendo e envolvendo seu corpo, assim como sentem a água e o vento... é apenas uma questão de percepção, de treino e logo sentirão conexão com todos os seus sentidos, estes sentidos profundos que te levam à conexão com sua alma.
Sejam o amor e a luz por onde andarem, sintam o amor e a luz por onde andarem.

Eu Sou amor e luz em seu coração   Salusa de Sírius       28/12/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário