Mensagens de:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel - Meditem no silêncio da alma.

Olá Gabriel sinto que quer me dar algum recado...


Sim quero lhes falar sobre o Silêncio... o vazio em suas meditações, quero lembrar-lhes que visualizações, palavras e mantras positivos, meditações guiadas, e até músicas específicas... são apenas ferramentas para um dia alcançarem o silencio interno, para mergulharem no vazio da alma e perceberem por um sentimento profundo que dentro do Nada encontrarão o Todo, encontrarão Deus neste silêncio interno.
Então peço que não desistam de encontrar este silêncio, procurem variar a ferramenta, não precisa abandoná-las, apenas lembrem-se que o objetivo principal e o verdadeiro significado da palavra meditação é apenas o silêncio. 
Então para terem oportunidade de chegar a ele... simplesmente pare, respire, relaxe e assista como um observador seus pensamentos virem e deixe-os irem... não entrem nas preocupações apenas as observem passarem... atente apenas à sua respiração para que pense menos e menos... não há regra, não há tempo nem frase a ser dita... apenas o silêncio...

Querido, me dê uma dica, para uma mente inquieta como às vezes a minha fica é melhor praticar o vazio do silêncio antes ou depois de uma outra ferramenta?

No seu caso depois, mas cada um é único... Para acalmar sua mente antes do silêncio procure visualizações simples e com poucas palavras... Mas para um iniciante talvez isto usaria muito tempo e ocultaria sua facilidade com o silêncio... tentem, afinal cada um é único, o que um tem dificuldade pode ser sua facilidade.
Não se envergonhem ao não atingirem o silêncio ou qualquer meta... apenas observe, meditem diariamente, cada vez por um tempo maior, encarem como um treino, quem ainda não começou organize seu tempo e comece com 10 minutos diários... apenas relaxe e deixe os pensamentos partirem... sinta seu coração batendo, ouça sua respiração, etc... perceberá que suas atividades diárias rendem muito mais, pois se tornam mais calmas e intuitivas, verá menos erros em seu dia. Depois vá aumentando seu tempo de encontro interior, afinal quem mais te ama é você mesmo... se ame se perdoe, respire e seja quem você é, aceite quem você é.
Quando alcançar o silêncio verá que não mais aparecem pensamentos, talvez sentimentos... não tentem traduzir... deixe acontecer este encontro com sua própria energia.. respire fundo e sinta... seu Eu Sou... encontre no vazio do nada o Todo que é você , que é Deus

Fiquem com meu abraço de luz branca, carregada de pureza divina.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

20/12/16

Queridos quero contar que a 2 anos eu não meditava sempre, e que agora fico feliz diariamente me encontrando por umas 2 horas... realmente tenho esta dificuldade de meditar com o silêncio e uso bastante ferramentas... não importa ...se der vontade eu canto, danço, toco... mas sei que a meta é o silêncio... 
Como Gabriel aconselhou eu também concordo... comece com o silêncio e se houver a dificuldade use as ferramentas...  Este encontro interno é sempre tão gostoso e organiza nossa mente... sou muito mais feliz agora!
Muita luz em seus corações Namastê   Sandra Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário