Mensagens de:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

vídeo deste texto:


Olá querido Deus estou sentindo seu amor me esclarecendo que palavras não são necessárias.. Então escreverei muito devagar te sentindo... E peço que leiam da mesma forma com muitas pausas... Sinta profundamente com grandes pausas a cada ... !

Sinto sua luz acariciando meu coração... A cada respiração... Me abraçando em amor...
Muita luz... Sinto o todo...

Eu sou o todo... Eu sou a origem... 
Sinto sua energia crescendo... Mais e mais... Em luz e tamamnho... Se funde à minha luz... Voce e eu somos um...
Suba mais e mais e vislumbre comigo quanto amor criamos neste lindo e vasto universo... Sinta... Quanta luz... Quanto amor...
Eu e você somos este todo... Tão infinito em experiencias... Tão Um...
Sinta o pulsar deste nosso universo dentro e fora de você... Não há maior... Não há menor... Todo universo cabe dentro de você... Que assim como Eu .. É Deus...
Respire... Pulse...
Você está em mim ... Eu estou em você... Você está no todo. No universo e o todo está em você...
Sinta a energia separada de várias coisas que criamos... Pessoas... Planetas... Vastos oceanos... Tantas dimensões... Tantas historias pessoais... Sinta nosso carinho em cada detalhe... Cada anjo e um exército de seres cuidando de cada alma encarnada ... Vivenciando o esquecimento e a fragmentaçao momentânea de sua luz... Sinta carinho e amor por cada ser pequeno ou grande... Sinta os detalhes da celula ... ao cosmo...
Sim... Nós criamos isto tudo... A cada ideia nova nos dividimos e criamos... Da mesma forma sua consciencia continua criando... Somos Deuses e amamos criar...a cada ideia você cria junto comigo... Nós somos o criador e a criatura.

Só Deus para me fazer sentir que Eu Sou Deus! Pois Eu Sou... Nós Somos... Você é Deus... 
Funda-se a ele... Somos Deuses... Funda-se a mim e a todos... Somos um...
Sinta mais e mais o nosso amor... Juntos... Pulsando... Eu te amo... Te sinto... Te abraço nesta luz...o amor de Deus nos une em um so ser... Repita!:
Eu Sou Deus...
Eu Sou a luz...
Eu Sou o amor...
Eu sou o poder desta luz de amor...
Eu Sou o poder de nossa União...
Eu sou o Todo...
Eu Sou a perfeiçao de Deus... A cada detalhe...
Eu Sou o amor que nos une em um só ser...
Eu Sou Deus em ação... Sereno caminho feliz por minhas criações divinas e perfeitas... Assim como são... Caminho na perfeiçao divina que se mantem em meu mundo...
Eu Sou o que Sou...  

Namastê a todos... Eu Sou o Todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário