Mensagens de:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

transmutando as últimas limitações


Olá Saint Germain, te senti meditando comigo, e antes senti arcanjos Raphael e Gabriel, cada vez sinto suas presenças com mais facilidade e desconfio que muitos estão sentindo este amor que nos cerca mais e mais.

Olá querida, sempre estivemos por perto monitorando vocês, sugerindo insights, intuições, acalmando-vos quando nervosos, estimulando quando desanimados, sempre insinuando, nunca fazendo... 
A diferença é que vocês estão se abrindo mais e mais , retirando as cascas que lhes separavam de nós, jogando fora as roupas velhas que contornavam seus corpos e auras, estão se libertando de pesos e crenças inúteis, medos e inseguranças e deixando nossa luz, que sempre esteve por perto, entrar... e esta mesma luz os ajuda a iluminar vossas escuridões e capricharem mais e mais na faxina interna, conseguem deixar seus 7 corpos cada vez mais translúcidos.
É simples assim, começam a acreditar em nossa ajuda uns 10% e já permitem a entrada de um pequeno facho de luz, e sua esperança vai aumentando mais e mais ... alguns são rápidos e radicais nas descobertas... se jogam de cabeça, e outros são lentos e suaves, não se arriscam... assim como você... risos... Não importa a velocidade, não há pressa, apenas sigam seu coração, acreditem 80% em nossa e em sua luz e já poderá ver milagres em sua vida, e quando a certeza do 100% em sua própria luz, em seu Eu Sou, em seu poder de mestre chegar, terá a fé necessária para mover montanhas.
Vamos comparar o 90% com a palavra esperança  e o 100%  em Fé... em certeza absoluta. Com a fé em sua perfeição divina terá a tão sonhada cura do seu corpo físico, a cura de sua vida financeira, a cura da falta de graça da correria da vida, você terá a plenitude da felicidade, da paz, de sua força e saúde, a plenitude de seu Eu Sou.
diga até chegar no 100%   na Fé:
Eu Sou a plenitude de minha saúde, paz e felicidade. 
Eu Sou a perfeição de meu mundo e ela é auto sustentada.
Usem a chama violeta para remover dúvidas, medos e crenças limitantes... a cada crença inútil que descobrir use a seguinte frase... sentindo a chama violeta lhe invadindo com força, brilho e volume, vindo na direção dos pés até a cabeça...
-Eu Sou a chama violeta purificadora, que queima e transmuta todo este mal que se aderiu a mim... transformando em Luz branca de experiencia purificada e sabedoria divina. Eu Sou um ser de fogo violeta, agora transmutado e purificado, eu sou a perfeição divina, Eu Sou a luz.
Com convicção e sentimento bastará dizer uma vez... será menos de 1 minuto mas com fé completa... repita se sentir a dúvida...
Decore apenas o sentido da frase para que possa usar a chama violeta em seu dia a dia, a cada descoberta de confusão em seu coração aplique a chama violeta com firmeza, vontade e força de intensão.
Ao mesmo tempo que nos sentem mais, também cobramos mais pureza de vocês, tudo está bem, cada qual em seu ritmo, vamos lhes dando missões cada vez mais desafiantes, na verdade sabemos que gostam, que trabalham na luz com vontade e que como nós desejam ver aquele sonho de sociedade amorosa que brilha em nossos corações  finalmente consumado para que todos vivenciem este grande amor que nos une em um só ser... 
Como queremos compartilhar com todos esta visão, esta nossa certeza! E logo conseguiremos, o ritmo da luz se acelera mais e mais e já conseguimos vislumbrar o fim do mal que causa dor na humanidade, o mal do medo que substituiu o amor por tanto tempo logo será esquecido e arquivado em sua sociedade. 
O medo será uma simples história a ser contada e servir de aprendizado logo na infância, já que o medo veio da incerteza, de achar que com a morte física tudo se acabava, de achar que estavam sozinhos e desamparados num mundo onde sobrevive o mais forte e não o maior grau de união... 
Agora que o véu está caindo para muitos, que como você sente seres sem corpos biológicos lhe amparando, a energia da vida que nunca acaba, a comunicação cada vez mais direta além do véu, vocês percebem claramente que a sobrevivência além de perder o excesso de importância já que não há morte real, ela é garantida pela união do grupo, por fazer ao irmão o que espera que ele lhe faça, pois na verdade Somos Um, não há separação...  somos o Todo... o Amor nos mostra a união  que a tudo resolve, enquanto o medo separa e enfraquece a todos.
O amor realmente sempre vence e juntos veremos a transformação deste mundo de hoje para um mundo muuito melhor, veremos o amor vencendo o medo e a união nos fazendo os Deuses poderosos e conectados ao todo que somos. 

Eu Sou                   
Saint Germain                 15/12/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário