Mensagens de:

sábado, 7 de janeiro de 2017

Acreditem em seu poder e cuidem de seu planeta - Salusa


Salusa - Acreditem em vosso poder e dissolvam possíveis futuros tristes com a chama violeta!

Vocês trabalhadores da luz são extremamente fortes, mas ainda não se deram conta... observem, se lembrem de algo grandioso que fizeram sozinhos, pode ser uma visualização poderosa em sentimentos que sentiu que realmente ajudou a todo o planeta... então  se sentiu que ajudou uma pessoa, que ajudou todo o planeta é real... tudo que sente é real... 
Repare a força que você tem.... então imaginem quando meditam juntos pelo planeta, é uma egrégora poderosíssima, com uma luz magnificente que tudo pode!   Quanto mais tiverem objetivos e focos próximos maior o vórtice no que pensaram será, e tudo será luz e tudo será paz e amor.

Então logo que perceberem o quanto são fortes e poderosos, finalmente poderão analisar cada possível destino cruel que envolve o planeta, grandes ou pequenos grupos... analisem o que ouvem e logo lembrem de seu poder... estamos aqui para ajudar-lhes com naves, mas vocês também podem se ajudar, e muito! Então se ouvirem falar de ataque nuclear, não tenham medo, tenham a firmeza de propósito de queimar esta ideia com a chama violeta tão poderosa que carrega em seu ser, queime, transmute e saiba que nada de ruim erá acontecer, que apenas fortalecerá a união dos trabalhadores na luz enquanto usam a chama violeta.
Se ouviu falar do caos e desastres naturais que causarão tantas mortes que teremos que ajuda-los com nossas naves, diga não... afinal, vocês são mais poderosos quando estão conscientes de que podem, então mudem esta possibilidade, usem a chama violeta e transformem tudo em união e amor... Gaia também irá sofrer menos os efeitos das mudanças se vocês usarem mais e mais a chama violeta... a cada notícia negativa. Nunca temam, transmutem e acreditem no bem.
Vocês são tão fortes que nem precisam mais fugir dos noticiários, ouçam, usem a chama violeta já imaginando que algo maravilhoso surgirá daquela notícia negativa... uma boa ideia é a união, pois ela sempre surge após momentos de conflitos, quando todos passarem pelas transformações planetárias a união será o resultado final, a união em amor e luz será inevitável, sempre veja a luz violeta transmutando as possíveis ou reais catástrofes em união, pois juntos somos Deus em ação.
Saibam que são Deuses, escolham acreditar sempre no melhor... entre uma notícia de catástrofe em 2019 e uma de ascensão em luz em 2019 escolha a ascensão em luz, escolham a vitória do Evento... e transmute a ideia ruim da catástrofe...   com a chama violeta. quando algo ruim acontece e alguém diz que só vai piorar... transmute imediatamente e pense só em coisas boas, amor e união... pois seu pensamento aliado ao sentimento tem o poder de Deus que tu és... e ainda mais quando estiverem juntos.
Aliás cada vez vejo todos mais unidos... suas ideias caminham juntas, seus sentimentos já não medem distancia e se unem a todo este oceano de amor sem fim que é a energia de luz e amor fluindo mais e mais poderosa pelo seu planeta e entre todos.
Concluindo não aceitem o mal... transmutem e aceitem o bem aceitem a luz que está por aí, foquem na luz e ela aumentará, o que é bom é meu e o que não é bom não é meu, isto serve para sua vida pessoal ou global, saibam que são Deuses poderosos e capazes de transformar tudo em bem, saibam que tudo está bem e continuará cada vez melhor, pois nada pode afetar nossa união em luz e amor.

Aqui fala Salusa de Sírius sobrevoando seu planeta, mas com o coração bem pertinho de cada um que ler esta mensagem... 
Somos Um   Namastê   
Sandra Ramos       https://correntesdeluz.blogspot.com.br            07/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário