Mensagens de:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Putz! é muito amor - eu, Seraphis Bey, todos e Gaia

Este texto é especial então peço que meditem antes de ler, sinta seu Eu Sou, a luz branca, Seraphis Bey, toda humanidade e o planeta Terra, nossa Mãe Gaia...   pode ser com este vídeo acima, e depois leiam lentamente parando e sentindo a cada vírgula:

Putz! é muito amor - eu, Seraphis Bey, todos e Gaia

Obrigada Seraphis hoje também continuo sentindo seu imensurável amor, sinto minha luz junto com sua luz abraçando toda a humanidade neste lindo e puríssimo branco que faz nosso planeta brilhar mais e mais , junto à soma de tantos corações que sentem esta luz que abraça, e retornam este abraço de luz... somos um, estamos todos conectados nesta imensa luz branca, brilhamos em nossa perfeição tão mágica e que nos une em um só ser, somos a irmandade da luz com cada vez mais corações despertos se unindo neste abraço branco e multi colorido, juntos somos mais completos, nos conectamos ao grande Eu Sou e nos lembramos de nossa divindade, afinal Somos Deus.

Sim somos Deus, que a luz permaneça convosco, que brilhem mais e mais em meu abraço de luz, abracem a todos irmãos com sua linda luz, brilhem mais e mais seu abraço de luz, abracem este belo planeta, envolvam e sejam envolvidos na luz, neste belo oceano de energias cristalinas onde apenas Somos o que Somos, diluídos a esse mar de abundancia energética, multi colorida, se diluam neste oceano de amor sem fim, sinta tanta energia lhe envolvendo, percorrendo sua pele, seus corpos sutis, dancem com o universo tão magnificente de luz, dance com este lindo balé de amor que te rodeia, e rodeie este amor com mais e mais amor.
Abrace a luz e sejam abraçados pela luz... gigantesca envolvendo a todo o planeta...  pequena e sutil acariciando seu coração a cada respiração.... tanto amor que explode ao redor, em lindas cores de luz, com todos os tons que Deus pôde conceber, todas as cores dançam e se diluem umas nas outras.
A grade energética de Gaia está assim! Cada vez mais bela, mais brilhante e colorida, graças aos seus abraços e trocas de energia, Mergulhem nesta energia, sintam-se abraçados por este oceano de amor, luz e cor sem fim, sintam-se diluídos ao todo, sintam sua divindade enquanto abraçam e são abraçados, sintam o amor pulsando em seu coração, sintam o amor pulsando em todo o planeta... a luz pulsando em nossa magnífica união, tanta cor pulsando neste brilho branco e cristal.
Deixem as luzes brilharem mais e mais , dançarem por todo seu corpo, por todo o planeta, entrem nesta dança e saibam que ela aumenta mais e mais, permitam-se sentir tanta luz, permitam a luz percorrer seu corpo para que some a este lindo balé de luz, não tenham medo da luz e do amor, deixem mais e mais a luz entrar e se espalhar, se entregue neste mar que te leva sem conceitos do ego, em uma união do todo que perdes momentaneamente o sentido de quem você é, se jogue no todo , você é o todo, se funda ao universo, se funda a Deus, pois você é Deus, você é o Todo e merece sentir toda abundancia de luz deste universo.
Se entregue, se doe, seja quem Eu Sou, abrace e sinta este abraço de luz e amor, sinta a paz no silêncio do todo que te envolve.


Apenas Eu Sou                                      Seraphis Bey

linda poesia querido mestre! Não me canso de sentir tanta luz, às vezes é tão forte que quase choro, meu coração palpita, depois me acalmo nesta linda paz.
Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br     13/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário