Mensagens de:

sábado, 15 de abril de 2017

Entrevista com Saint Germain sobre o Raio Violeta 2013



Ação na luz - meditem diariamente!! 
meditação sugerida para este sábado   15/04/2017  https://www.youtube.com/watch?v=UsWUtDRuBHA


Livro Os 7 Raios  início de 2013

3ª entrevista - Raio Violeta, Mestre Saint Germain, 6º chakra (3º olho) 

Mestre Saint Germain obrigado por sua constante companhia, paciência e amor, peço que fale mais um pouco sobre o raio violeta, o raio da transmutação.

A transmutação é uma palavra lotada de sentidos, não se trata de uma simples transformação, pois ela age profundamente e realmente modifica o mal para o bem da mesma forma dos obstáculos em sua vida, eles estão lá para serem vencidos e assim fortalecer o vencedor, mas o que muitos não se dão conta é que a chama violeta é capaz de acabar completamente com o problema que te aflige, pois ela vai na causa e modifica o produto , transformando em bênçãos como algo que parecia estar dando errado e de repente descobre que isso que trouxe diversas coisas boas, então a chama violeta é muito mais que um sabão que lava e retira o mal ... ela abre as portas para lhe trazer o bem, então use a chama o máximo que puder sem contra indicação, liquidando definitivamente o desânimo , o pessimismo e o derrotismo, se reposicione positivamente rápido para a vida usando a chama violeta e apreciando os obstáculos com a certeza de já serem vencidos.
                   Força e amor em seu coração, na pureza do que Eu Sou... 
                                                                                Saint Germain





A chama violeta do Mestre Saint Germain tem um efeito de limpeza e de purificação profunda, a transmutação não só tira o mal, mas transforma tudo que há de negativo em algo positivo, ela é necessária diariamente, eu uso a frase de poder: Eu Sou a chama violeta que queima e dissolve todo erro passado e presente, sua causa e núcleo e toda criação indesejável pela qual meu ser externo seja responsável. (Ser externo inclui você e outras pessoas). Compus uma melodia baseada nesta frase que possivelmente será encontrada no you tube como: Chama violeta Sandra Ramos.

Só lembrando: A chama violeta também pode ser visualizada como luz ou raio, depende de como cada um sente, o que importa é a cor e a fé de que é real apesar de não estar vendo. A luz dos raios são como sentimentos, não sabemos que existe porque vemos, mas temos certeza que existe porque sentimos. 

Livro Os 7 Raios                                          Sandra Ramos   https://correntesdeluz.blogspot.com.br                  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário