Mensagens de:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Minha amizade com Saint Germain

Abrace seu amigo Saint Germain ao som de Debussy: https://www.youtube.com/watch?v=bYyK922PsUw
Esta conversa é praticamente particular, mas Saint demonstrou que tem muita amizade por vocês também e quer muito abraçar a todos que conseguir senti-lo, experimentem este encontro de luz   amo vocês!

MINHA AMIZADE COM SAINT GERMAIN

Oi meu grande amigo, enquanto ouço Debussy  várias passagens da minha vida contigo me vem a mente...  lembro quando peguei o livro Alquímico de Saint Germain  e achava que era Jesus,  seu livro veio a mim, você que me achou rsrs  Me sentia uma bruxa aprendendo com o mestre a liberar meu poder... um pequeno excesso de respeito pela sua energia parecia até medo, mas posso dizer mais admiração como um pai...  quantas vezes dancei esta música de Debussy em meio a cores de energia e no mesmo dia lia seu livro... tão mágico... carregando tanta fé.
Em certo dia em meu caminho consegui mudar a senha da fila de espera com minha frase carregada de fé... dizendo com a convicção que me ensinou: Eu Sou o número xxxx   Eu Sou o número xxxx agora...   advinha qual foi o próximo número?!  O que eu disse... dei pane no computador kkkk e só após eu ser atendida perceberam que o número havia pulado...   eu tinha muita pressa mesmo! Mas o mais lindo deste momento foi que comprovei tudo que você havia me ensinado... Muito obrigada por isso e tantas outras coisas, sensações, crescimento na vida e na carreira através de frases de poder, através de acreditar que o maior poder está em quem EU SOU.
Meu contato com Jesus também aprofundou, entendi as frases de poder que ele ensina na bíblia, muitas portas se abriram  para mim após te conhecer...   muitos podem pensar era apenas um livro... mas não!  Eu sempre te senti por perto...  no começo não sabia, não te reconhecia, em outros abria em uma pagina procurando respostas a uma pergunta, mas hoje vejo vários momentos que estava junto me apoiando, muito obrigada querido mestre.
Fui aprendendo a canalizar primeiro com Jesus, afinal eu tinha menos medo dele rsrs,  depois você, El Morya e Hilarion surgiram me dando um recado e iniciando uma nova jornada em minha vida.

Com o passar das canalizações fui perdendo o medo/respeito como um pai firme que tinha de ti, e hoje você é um grande amigo, se me der bronca não gera mais nenhum medo, sei que apenas está me ajudando, e quer me dar a mão para arrumar a bagunça de minha vida, um amigo companheiro. Sempre te vi como enérgico, um professor que dá bronca mesmo... metódico, e em certo dia você me explicou em canalização que não era tanto assim, que só queria me dar a mão e ajudar em minha jornada.

Gravamos juntos a meditação da chama violeta com o som de Debussy e este elo ficou ainda maior, sempre que ouço a música você está comigo... É tão bom ter certeza desta realidade... deliciosa... Hoje te abraço como um pai amigo, professor que tanto amo, que deu início a uma jornada tão mágica e que completa meu coração, muito obrigada mestre...    Estou chorando aqui de tanto que te amo.

Também te amo profundamente, e esse nosso amor é tão forte que você chora mesmo, sinta meu abraço querida, estamos juntos a tanto tempo! Como é bom te abraçar novamente, mesmo que não me veja percebo por seus soluços que também está sentindo este nosso encantador abraço... já brincamos antes de sentir o pulsar, de tentar me enxergar, esta é a primeira vez que nos abraçamos, pare e me sinta querida... 
Você me admira querida, mas eu te admiro também, te acompanho sempre de perto, nosso elo é forte, gosto do seu otimismo independente das atribulações que vos rodeiam, sua alegria contagia, sempre amei este lindo planeta e este dinâmico jogo que é a vida, e você notou este jogo bem cedo, me parece que mesmo sem clarividência, sem ver nem ouvir, você vê o jogo e ouve nitidamente o canto dos pássaros lhe dizendo: curta, se divirta, isto é um presente magnífico e emocionante. Você sabe a muito tempo que nada é tão sério neste jogo de ilusões... até bem antes de encontrar meu livro,   você já sabia de tudo isso, sentia em seu coração que na realidade o que importava era ser luz, e ser feliz.

Adoro quando se empolga em fazer coisas sem garantia nenhuma de realizar, você se joga na incerteza, pois sabe que é assim que o jogo vale a pena, quando não dá certo um dia sabe que dará... acho graça... Poderia até ter realizado vários de seus objetivos empolgantes, mas como criança, você observa o fluxo contrário e muda de brincadeira kkkkkk     Bem prático, como a criança que muda de brinquedo sempre que enjoa, você guarda suas ideias (geniais de um bilhão de dólares rsrs) com carinho na gaveta, sempre dá uma olhada e tenta reavivar a chama... pois sabe que é possível...   
Confie em suas músicas, estas eu insisto não guarde novamente na gavetinha, a hora é essa amiga, insiste até conseguir, se não ver atitude no fluxo dos outros saiba que no seu está escrito e chegou a hora de compartilhar a alegria e a luz de suas músicas, afinal te ajudei em várias! Confie e desta vez persevere um pouco mais ...   

Te amo profundamente e após terminar esta mensagem quero mais um abraço... com nossa música de trilha sonora rsrs... vamos unir nossas energias em muito amor e uma grande onda de luz se espalhará pela atmosfera de seu planeta.

Pode sim compartilhar nossa mensagem, afinal sou amigo íntimo de muitos leitores seus, quero abraça-los também, quero que me sintam como grande e amado amigo que EU SOU  e com cada um criaremos mais ondas de energias que vagam por seu planeta de tanto amor. Será nossa meditação do abraço. 

A luz divina que Eu Sou saúda a luz divina que tu és   

Namastê    22/06/17 

Sandra Ramos       Diário com os mestres 2 https://correntesdeluz.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário