Mensagens de:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Reflexões da Sandrinha - Reconheça seu Grande Poder


Reflexões da Sandrinha - Reconheça seu Grande Poder

Eu sempre tenho este hábito, qualquer pequeno conflito interior, qualquer questionamento eu escrevo... escrevia no diário, depois no computador... e isto me levou nos tempos de hoje onde as energias são tão fortes e cada vez mais nítidas, isto me levou a canalizar vários seres de luz, e um amigo meu me levou ao questionamento: Até que ponto assinar um nome de ser de luz no fim de uma mensagem é nosso ego querendo aparecer e ser mais lido, porque se faz nítido que uma mensagem de Ashtar Sheran será mais lida do que simples reflexões da Sandrinha.
As pessoas não imaginam que a Sandrinha, ou que elas mesmas, carregam a mesma luz, o mesmo conhecimento que Ashtar Sheran, e são automaticamente atraídas para a mensagem de quem conhece, outras tem até aversão de canalizações e o reflexo de se afastarem, preferem uma poesia, é uma questão simples de modismos e épocas... crenças e limitações auto impostas.  Poucas  resolvem escrever para refletir e se auto aconselhar... curioso...
As energias estão no ar, aumentando mais e mais, podemos nós meros mortais sem quase mediunidade (todos tem mediunidade) sentir a presença de um mestre, ou um anjo ao nosso lado... eles realmente estão lá, podemos sentir e escrevemos com eles para treinar, para refletir, e quando aquilo nos emociona queremos compartilhar com o irmão, não podemos negar isso vem crescendo, isto é fato...   Estamos cada vez mais abertos ao invisível.
Mas também não podemos negar que as pessoas às vezes migram de um salvador externo para outro, seguindo a moda e continuam na dependência de palavras, muitas vezes repetitivas, e sendo dependentes não aprendem a libertar seu próprio poder, os mestres aparecem e nos dão dicas quase sempre falando que somos poderosos, que nem necessitamos deles, que somos Deuses...   mas olhando bem... poucos ouviram e compreenderam estas afirmações.

Vi nestes dias um respeitado homem, conhecido de muitos criticando as frases de Jesus:  Eu Sou o caminho a verdade e a vida... Eu Sou a luz do mundo, ninguém vai ao pai se não for por mim (acho que é isso)  declarou que Jesus foi metido ao dizer isso...   Cadê a sabedoria?   Vamos lá gente vou explicar estas frases:   conhecem o Eu Sou?   Ele é seu Eu Superior, seu Anjo Solar, seu verdadeiro Eu, sua parte Deus toda poderosa, perfeita e com toda a sabedoria do universo... Jesus não endeusava ele próprio e sim o Eu Sou    O Eu Sou é o caminho a verdade e a vida...     o Eu Sou é a luz do mundo, a luz que mostra o caminho de sua vida, que sabe seu plano de alma e tudo que deve percorrer nesta maravilhosa experiencia...   então não se vai ao pai, não se consegue entender o Todo, nosso Deus e arquiteto do universo se não chegarmos nossa consciência neste Eu Sou....    Outra frase que demorei um pouco mais para entender   Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar    Esquece Jesus... ele só estava nos ensinando maravilhosas frases de poder   Nosso divino Eu Sou  é uma porta um canal aberto para as maravilhas da luz de todo o universo, e nenhum homem, nem você mesmo tem poder de fechá-lo,   até você no seu momento mais burro não consegue fechar esta conexão com o Eu Sou e tudo que ele nos revela... esta porta divina aberta a todo conhecimento do universo que é a plenitude do Eu Sou.... Para chegar nesta porta simplesmente medite...   
Viram como os conflitos estão em não entendermos da forma correta as palavras, que são tão limitadas... Medite e sinta o que eu disse, sentindo vai entender!

Os mestres vem e falam para nós de diversas formas que somos poderosos, não precisamos deles pra nada, somos tanta luz quanto eles, mas dependendo de nossos conceitos e preconceitos seguimos nomes e trocamos   Deuses por outros, isto chega a ser um vício de dar poder sempre ao externo.
Longe de mim ter razão...   são apenas reflexões minhas, mas sempre acreditei que somos mais poderosos que tudo... certa vez um acontecimento virou a vida de minha família de cabeça para baixo e leram runas para mim dizendo que me fizeram macumba e que eu tinha que fazer um trabalho para desfazer aquilo...
Não gostei...  pode até ser que fizeram macumba, mas não gostei de ter que pagar alguém "mais poderoso" para limpar uma coisa que fizeram em minha vida... pensei: quem disse que essa pessoa é mais poderosa do que eu...? foi libertador!!    
Reencontrei meu verdadeiro poder, tive meu maior sonho lúcido até hoje onde eu enfrentava como super heroina a energia negativa da outra pessoa e para me fortalecer eu lavava minhas mãos com sal grosso... salvei várias pessoas daquela energia negativa...  dancei muito com os 7 raios para purificar a negatividade que sentia no ar... aprendi a arregaçar as mangas, que não há maior poder que sua intuição e seu Eu Sou.
Tenho até um vídeo bem metido que todos deviam afirmar : 
EU SOU PODEROSA.  (vou por no fim)
Sou mesmo... ainda mais com o sentimento e todo o sentido deste Eu Sou na frente da frase...

Eu também tenho minhas crenças e limitações, às vezes me pego duvidando de terapeutas holísticos, pois eles cobram pelo serviço... sei que há uma crença minha, um preconceito baseado no que vivi, mas também percebo que assim como quem depende de canalizações, outros se apoiam no título de terapeuta ou Reikiano para confiar ou não naquela pessoa... afinal ela é profissional... devo escutar a ela e não à sabedoria de uma criança de 8 anos!  ... Nem pensar em buscar minha própria sabedoria... nem sei se tenho isto!...
Não temos culpa de fazer estas coisas, julgamos o tempo todo, a sociedade nos ensinou a fazer isso, devemos ir limpando gradativamente nossas crenças que tanto nos limitam... olhe para a criança, escute o que seus atos e palavras tem a dizer... neste momento lembre-se de sua criança interior... sem preconceitos sem medos de errar ou passar vergonha... isso é ser livre, siga seu coração como uma criança, sem rótulos...   algo te puxa para ler aquela mensagem   porque sim!   Não foi um rótulo, nem uma crença.   Algo te faz confiar em um terapeuta ou professor, etc porque sentiu que sim!   Não pelo diploma, mas porque sentiu que lá estava seu caminho.
E principalmente confie em seu poder... primeiro nesta intuição de que caminho seguir, sem julgamentos de certo e errado, mas porque você é sim muito poderoso... só está esquecidinho por aqui... confie que seu mestre está ao seu lado, mas que não é por falta de poder seu, e sim porque ele quer que você se lembre de quem você é, Seu anjos, mestres e mentores   estão lá para te ajudar porque são seus amigos e te amam... não porque você é frágil...   talvez porque acredita ser frágil...    Mas este mestre quer de todo coração que você lembre-se do meste que você é e assim poderá dar a sua mão ao irmão que ainda não acredita em seu poder, e então ajudar nosso irmão a reencontrar, relembrar seu próprio poder.
Gradativamente TODOS SE TORNARÃO MESTRES

Sintam a beleza destas mudanças, há seres de luz realmente por todo lado nos ajudando, agora somos capazes de senti-los, nem precisa de nomes... pois somos uma equipe de luz, não importa o nome de quem intuiu numa mensagem, pois Somos Um... quando meditar e sentir seu Eu Sou sentirá o que estou falando...   afinal    só são palavras aqui...    medite   e sinta e vai entender   Somo Um.

Sandra Ramos   eu, como mestre, saúdo o mestre que você é Namastê     19/06/17   https://correntesdeluz.blogspot.com.br

vídeo Eu Sou poderosa:   https://www.youtube.com/watch?v=wJIKR4lLIfI

Nenhum comentário:

Postar um comentário