Mensagens de:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Seja você o salvador do mundo

Vamos lá ao texto que nem sei se quero escrever...
Olá amigo... Vejo notícias de possíveis problemas próximos com o planeta todo e ... não temo pela minha vida em si, mas pela beleza deste lugar, a natureza, nossas conquistas, a humanidade e a natureza de novo...  pois não haveria mais conforto do que o amor entre todos e o cuidado pela natureza que nos fornece este belo lar, confio que chegaremos neste amor reconfortante, mas espero que não haja calamidades para isso chegar a nós.

Olá querida aqui é seu amigo das estrelas Alun, então é bom estarem preparados chuvinha de flores não é o que virá, vamos por os pés no chão...  Por exemplo: Se acontecer um evento astrológico visível por seu planeta, grande provavelmente será sentido... não vamos entrar em detalhes, mas vocês devem estar preparados para emanar sua melhor luz mesmo em momentos de dor, pois mudanças causam dor, como podem ver em seu planeta a luz do conhecimento está exibindo as verdades e isto dói, mas como iam mudar e limpar o lixo da política e da mentira por exemplo, se continuassem sem vê-los?
As mudanças de comportamento em sua sociedade, de cuidar de seu planeta, de se amarem incondicionalmente e se unirem para o bem de todos será estimulada por acontecimentos naturais de mudança, como um corpo muda em sua adolescência, nossa querida Gaia também estará em processo de mudança... assim como as dores de parto trazem a grande mudança e uma felicidade imensa com a chegada de uma nova vida, uma joia de luz em seus braços, nossa Mãe Terra está em um momento parecido.
Agora vamos analisar as possibilidade friamente, simulando ser um parto mesmo, o que se pode fazer... com certeza pensar e falar coisas positivas, dar apoio, muito amor... segurar nas mãos, abraçar e imaginar sempre o melhor, pensamentos positivos... Já imaginaram se na hora do parto de uma mulher todos gritassem juntos com ela a cada contração, todos desesperados?!  Quem não estiver passando por dores tem a obrigação de estar bem, ou pelo menos de ser neutro para não piorar a dor...   
Então para as mudanças de nosso planeta faremos exatamente isto... uma palavra de calma, nossos pensamentos e comentários mais otimistas, um sorriso, um abraço, um presente de coração, plantando sementes para um novo amanhã mais amoroso do que podem sequer imaginar hoje. Transmitir a paz da paciência e aceitação, com aquele otimismo de que tudo está passando. Focando sempre no bem.
Será como num parto realmente, pode ser rápido e quase indolor, mas também pode ser demorado e quase horripilante... com sequelas...  O que vocês escolhem passar? Tudo dependerá das energias que vocês emitirem a cada notícia, a cada medo social, a cada pequena ou grande catástrofe, lembrem-se que vocês são os Deuses deste planeta, vocês criam sua realidade, vocês são os salvadores e serão os médicos deste parto onde a mudança é a única certeza, O Como, Quando e Onde será afetado... nós vamos simplesmente assistindo aos próximos capítulos...
Agora vocês estão preparados ao que vier, e sabem sua responsabilidade para amenizar e até controlar as dores, poderá ser um momento suave, depende de nosso poder e união... não se apegue aos resultados nem previsões, mas também não deixem de plantar ótimas sementes, não fique parado esperando o salvador, o salvador será cada um de vocês, assim como disse nosso grande amigo (Rogério Atorresi) Ele está certo vamos plantar sementes de um maravilhoso futuro, e assim será, não cabe a nenhum de nós se preocupar, apenas viver e agir no momento presente, sempre com amor e buscando a felicidade e conforto seu e do irmão.
Mantenha sua luz intacta, seu pensamento positivo, conforte as pessoas em seu momento de dor, mas não abaixem sua vibração, não se envolvam demais, para que possam sempre emitir sua luz, seu amor e sua força para as pessoas que se sentem enfraquecidas, este será nosso compromisso como trabalhadores da luz, correntes de luz, irmandade da luz e sementes das estrelas... não importa o nome que preferem usar sejam a luz para o planeta neste momento tão aguardado de mudanças   Somos 1 sempre de mãos dadas unidos pelo amor Somos Deuses em ação.  Sejam sempre felizes   Namastê      

 Alun através de Sandra Ramos   https://correntesdeluz.blogspot.com.br     12/06/17 

Sugestão para Ação na luz... meditem todos os dias  https://www.youtube.com/watch?time_continue=474&v=h7AkUPeWS9E

Nenhum comentário:

Postar um comentário