Mensagens de:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ouvir o silêncio da sua alma


No Silêncio da sua alma

Olá, estou dando um tempo com canalizações por sugestão de Seraphis Bey, ele disse para eu procurar meu silêncio interno, sugiro isso a vocês também...  alternar sua atividade corriqueira e sentir sua alma, seu silêncio, ouvir o que seu coração tem a falar, sentir o amor incondicional no ar, sem julgar, apenas sentir, treinar jogar fora esta ansiedade que nos diz que temos que ser úteis o tempo todo... seja apenas você, tudo está bem como está agora, viva seu Eu Sou e sua perfeição exatamente agora, não há nada a se esperar para apenas ser...  respire fundo e bem gostoso e digam    Eu Sou o que Sou... e fiquem no silêncio...   Meu mantra está sendo:
No silêncio da minha alma   Eu Respiro...  Eu Sinto   simplesmente Eu Sou

Eu Sou Sandrinha                17/07/17

Sandra Ramos       Diário com os mestres 2 https://correntesdeluz.blogspot.com.br

fiz este vídeo a pouco tempo:   
Ative diariamente o seu cinturão eletrônico:
https://www.youtube.com/watch?v=huwSBuk-yT8           

Nenhum comentário:

Postar um comentário