Mensagens de:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Deus e Eu! Deus e Nós!


Lindo poema e mensagem de Rosangela R Faria!

Deus e Eu! Deus e Nós!
Quando eu escolhi nascer na Terra,
Deus me amou profundamente, pela minha escolha!
Quando cheguei a Terra, através do nascimento,
com pais biológicos e me uni a uma familia,
Deus sorriu para mim!
Quando comecei andar, falar e agir,
Deus abriu as portas da esperança e me amou ali, vigiando cada passo, cada evolução!
Quando comecei a entender e a praticar,
minha própria existência,
Deus me enviou sabedoria e abriu minha mente!
Quando eu comecei a orar,
Deus abriu os braços e me segurou!
Quando eu comecei a sentir e permitir,
nos desejos do amor, e algumas vezes deixei
as lagrimas cair e o coração se magoar,
Deus secou minhas lágrimas me dando lições do verdadeiro amor, me ensinando a viver manifestando o Teu Nome!
Quando me revoltei, me perdi e de Deus me afastei,
Deus ficou me esperando e me enviou seus anjos me amando mais ainda!
Quando fui perdendo as coisas e pessoas que tanto amo,
Deus me consolou, dizendo que deles iria tomar conta,
cuidando e zelando com muito amor, e devolveu várias vezes,
em dobro, as coisas que andei perdendo!
E assim por uma vida toda, não importando os caminhos que Eu seguisse,
nem a forma e nem os questionamentos, nem as revoltas,
nem mágoas e mesmo que Eu o negasse,
Deus sempre me provou, que Me ama, e que está em Mim,
e que tudo que Eu preciso, é confiar no seu amor,
acreditar nas suas promessas e caminhar ao lado D'ele,
até que um dia se faça manifestado, o que Deus criou para Mim,
assim como para todo o Planeta, a quem dele chamou e orou,
e faz entregas pelo coração!
Deus nunca desiste de mim, nem de você, nem de todos nós,por que sempre nos amou!
Deus sempre estará dentro de nós, em nós e através de nós, em puro amor!
Somos a forma, a essência e a própria Luz!
A cada irmão que encontre a Paz e harmonize uns com todos para cobrir o Mundo de Amor e na Luz!
bjus na alma 😍🕉

Um comentário: