Mensagens de:

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

reflexões

Oi querido Salusa as energias estão fortes, sempre que penso no espiritual meu chacra básico se ativa e aquece.... está tudo certo comigo?
Sim querida este é um equilíbrio de ser inteira, sem bloqueios, pode reparar que bem agora que começou a se sentir bem foi que seu chacra básico começou a esquentar.
É assim mesmo, por exemplo é lindo o sexo com muito amor, aquele amor infinito entre almas, que quando almas gêmeas se encontram possuem este love apaixonado, mas geralmente só no início, já... é mais lindo ainda quando resgatam este lindo amor de almas, assim no meio do relacionamento quase desgastado pelo cotidiano, jogando fora todas as rusgas e histórias e apenas Serem naquele momento mágico, assim como todos somos um, vcs se tornam um em energia, luz e cores que dançam, vivendo uma experiencia 5 D magnífica, relembrando como é nosso verdadeiro abraço de luz, nossa prática mais querida na dimensão onde estou, você está livre para abraçar, a verdadeira liberdade sexual é o amor, sem julgamentos, sem pensamentos passados nem preocupações futuras, apenas ser inteiro e estar inteiro junto à outra pessoa...  isso pode acontecer de diversas formas... abraços apenas com almas como conosco sem estar no mesmo plano físico/espiritual, e até à distância com pessoas queridas e encarnadas, a presença física é um bônus, ótimo para não dispersar a mente e permanecer firme no agora, já abraçar apenas pelo sentir sem ver nem tocar exige ainda mais concentração.

Eu reparei na diferença de abraços amigos para outros que há uma energia um pouco mais sexual, uma química a mais, todas energias gostosas de sentir em abraços, pensei em comparar com músicas, a energia sexual está mais para um lago dos cisnes https://www.youtube.com/watch?v=sKStAFewte8 , e o amor de amizade pura uma Aria da 4a corda do Bach. https://www.youtube.com/watch?v=sRI43aPhzFI o que acha?

Boa colocação querida, cada encontro de almas gera uma energia, uma empatia para assuntos diferentes, há algumas que rola uma química sexual entre a harmonia das cores, um tesão como dizem... uma vontade intensa de se fundir com a outra e ser um, e outras combinações energéticas são mais tranquilas, simplesmente se completam e transmitem paz, um amor lindo incondicional sem esta ânsia da fusão... todas as cores são belas, e todas as combinações são únicas, então abrace cada vez mais e sinta estas diferenças, algumas semelhanças, os pegáveis como diz e os irmãos suaves, não se julgue, apenas sinta a energia divina dos abraços, sem condições nem porquês.

legal percebo que a liberdade sexual é pansexual kkk tudo pode dar tesão   é estranho, pois nos julgamos o tempo todo ao sentir energias fortes da natureza e deixar fluir.

Foram muitos anos de limitação e bloqueio em vossos chacras, isto confunde mesmo, mas pisar descalço e sentar na grama são ótimos ancoramentos de energias, abraçando a arvore há troca em seu cardíaco, sentir a energia descer do céu e tremiliques dela passando em tudo não é taradisse, é liberdade, é amor e energia fluindo solta em seus chacras e tesão pela vida que flui em cada célula, amor intenso a esta luz magnífica unida ao seu amado corpo, aceite, deixe correr , deixe vibrar, confie nesta gigantesca luz que te excita de corpo e alma e te faz lembrar de todas as parte do seu ser, e uni-las sem culpa sem medos sem julgamento de certo e errado puro ou safado.
Você pode sim ser pura e sentir tesão, sentir seu chacra básico vibrar e emanar luz para todo seu corpo... que energia magnífica, que luz, que música linda intensa e emocionante,  sinta todos seus chacras emanando esta linda música, estas lindas cores, até que se unifiquem em um só orbe com grande e completa energia , sinta tudo isso vibrando agora.

feche seus olhos, com música ou sem música sinta sua energia vibrar por todo seu corpo e seus chacras... faça crescer e unificar em luz.
 Namastê     Abraços de luz amamos vocês S2          San   e   Salusa    27/09/2017

https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário