Mensagens de:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sentindo os Anjos



Sentindo os Anjos

Nossa... sabem eu busquei saber quem é este Anjo Dourado da última mensagem e decidi que ele realmente é o meu Anjo Dourado  e pronto rsrs. Metatron eu já conheço, apesar de senti-lo no tom dourado, ele me causa tremores de tanta energia magnética, então pesquisei 3 energias: 
pesquisei Melquisedek e senti ele (doce, esclarecedor e amoroso)... 
senti novamente o Anjo Dourado (energico, vibrante e decidido) 
e depois Arcanjo Jofiel (magestoso, luminoso e eleva a alma da gente).  
Apesar de sermos todos um só ser, senti energias únicas em cada um. Acho curioso esta minha nova atividade, sentir seres invisíveis (para mim rsrs), percebo que isto também me treina para sentir as pessoas à distancia, percebo quando estão tristes, alegres, com raiva... basta pensar na pessoa e posso saber como está! Estranho isso né...?! É novidade para mim também, deve fazer parte deste novo pacote energético e nossas novas habilidades energéticas, estou me divertido e descobrindo um novo mundo de possibilidades, Então continuando com os anjos resolvi sentir os outros que conheço também, para treinar e porque é muito bom sentir os amigos, um a um fui sentindo, vou por uma característica bem resumida para cada um aqui: 
Miguel e sua força magnífica, azul e espetacular...
Gabriel com sua pureza que acalma e alegra ao mesmo tempo, 
Samuel me fez crescer em amor, ele quis que eu ficasse enorme e tão amoroso quanto ele, 
Rafael me transmitiu labaredas em ondas verdes de cura e amor, Mãe Maria veio também e me abraçou tão amorosa.
Então chegou a hora dos dois arcanjos (dos 7 raios) que eu menos conhecia: 
Uriel do raio rubi dourado... me alinhou a coluna e os chacras, me senti crescer, neste tom rubi e depois se mostrou para mim como lindas e enormes asas em chamas rubi douradas. 
Zadquiel então me surpreendeu, pareceu eter em minha frente se diluindo em chamas suaves violeta à minha pessoa...  não havia onde eu começava e ele terminava... fluia livre ao redor e junto...que luz, que brilho lindo, quanta suavidade... amei!

Esta foi minha experiencia matinal, para finalizar senti o amor de Kryon... delícia! e poderoso de tanto amor.
Para sentir seres não é preciso saber seus nomes, apenas sentir, não é preciso vê-los... apenas senti-los, não é preciso não vê-los, olhe para seu irmão e para todos que cruzarem... há tantos anjos na Terra para serem sentidos, este exercício pode continuar por toda uma vida... sinta seu corpo, ouça suas células, sua intuição que diz os melhores caminhos... apenas pare respire e sinta... tudo está em seu coração, muito bem explicadinho, e em seu coração está escrito a maior receita:   Somos Um, Somos Deuses em ação!  Namastê família de luz!

  https://correntesdeluz.blogspot.com.br      14/09/2017   Sandra Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário