Mensagens de:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Canalizando Jesus

Minhas primeiras canalizações











quadro Multi cor e
Mundo








Olá queridos, aqui é a Sandrinha mesmo, hoje quero conversar com vocês sobre canalização, o que é uma canalização?
A canalização ocorre quando traduzimos algo do mundo espiritual para nossa linguagem aqui na matéria, então ao servirmos como canal para este material espiritual nós conseguimos transmitir para nossa realidade, pode ser em forma de palavras, textos, pinturas, poesias, música, dança... Pode ser vinda de você, de seu Eu Sou ou de qualquer outro ser, pode ser também um insight, uma invensão, uma técnica nova, uma cura, uma solução, um caminho a seguir.
Existem canalizações de seres de luz e dependendo da sintonia da pessoa pode ser canalizado seres escuros também, a melhor regra para se tentar canalizar é apenas estar bem, só aceitar mensagens que te façam bem, nenhum ser de luz vai te passar mensagens de medo, tenha esta certeza. Existem qualidades de pureza das canalizações variando conforme o filtro da pessoa, as melhores canalizações são as mais puras onde a personalidade da pessoa interferiu o menos possível, e isto varia de canal para canal e também conforme o dia daquela pessoa, as influencias externas e internas.
com o passar do tempo percebo que a conexão das canalizações vão se aprofundando, pois estamos desenvolvendo uma capacidade maior de absorver e de entender as energias, nosso canal está mais aberto, e com o treino nos tornamos um canal mais puro...
é você Jesus:

Mas afinal qual o primeiro passo para se canalizar?
acreditar no que você sente... sem julgamentos, sem se achar maluco, afinal só estamos sentindo, muitos de nós não são videntes, nem escutamos as mensagens... este é o meu caso... eu sinto a mensagem como sinto o sentido de uma música em meu coração, depois tento escrever, ou pintar... musicar... enquanto não encontro a palavra certa para o que sinto eu paro e aguardo pacientemente
Meu primeiro contato foi em 1995 com um ser que encarei como imaginário, eu o chamava de Ricardo, conversei muito com ele indo ao médico, um amigo para todas as horas, não me sentia mais sozinha... e em certo dia que perdi o exame que me preocupava ele me disse por sentimento: Calma você não tem nada... só veio para toda esta jornada para conversar com aquela mulher enquanto esperava...
A certeza da resposta foi tão grande que nunca mais tentei fazer aquele exame.
Depois do Ricardo (que hoje sei que é meu mentor Alun) comecei a sentir Jesus por perto, enquanto cozinhava, cantava, no meu dia a dia ...O calor no coração foi meu primeiro sinal e resolvi colocar isto numa música: É Você Jesus  que diz... quando o amor está dentro do coração... é você Jesus
Digamos que foi realmente minha primeira canalização, pois em toda a composição sentia ele ao meu lado... aliás gosto de convidar Jesus para almoçar comigo, um grande amigo, e hoje conheço ainda mais amigos, eu os convido e nos divertimos muito por aí... a grande diferença do passado para agora é a certeza cada vez maior em meu coração, conforme treinamos sentir o sutil aquela pequena energia se torna intensa e grandiosa... Sentir o mundo espiritual é como a sintonia de um rádio... um som sutil e longe se torna alto e claro quando bem sintonizado, a fé, a confiança, o não julgamento aumenta a pureza desta conexão!
Então em 2002 escrevi uma serie de livros, uma fixão de um menino anjo chamado Tiago dos Anjos... a história fluia em meus dedos, e mesmo sem ter tanta noção sobre anjos na época hoje confiro que acertei muito sobre vários detalhes do mundo espiritual...  Ou seja  traduzi sensações que eu tinha enquanto escrevia... como chamamos isto?! Canalização, então sim estes meus primeiros livros foram canalizados também... assim como aquele seu poema incrivelmente divino, canalizamos de nosso próprio Eu Sou, de nosso anjo da guarda, guias... mensagens lindas e muitas vezes com conteúdos inusitados... isto é mais comum do que pensamos, é um canal sempre aberto entre nós e uma grande equipe espiritual torcendo por nós... agora aqui abaixo minha primeira e pequena canalização escrita com Jesus:

Texto 5:  Seres de luz
06/10/06
O amor transborda em meu peito, não existem palavras para expressá-lo, ele me leva como folha ao vento perpassando redemoinhos e furacões... Quando luto contra me perco, me sinto triste, só e desacompanhada. Quando penso muito perco a sintonia com meu Eu sou que gosta de ser livre e voar como borboleta em meu peito e ao meu redor mostrando para mim tudo o que é belo.
Olhando em volta sinto não apenas Deus como toda sua família de coisas e pessoas visíveis e invisíveis. Quantos seres de luz nos acompanham a cada momento, quando estou leve posso senti-los, uma família realmente memorável. Quantas pessoas fisicamente distantes se mostram presentes em nossos corações nos revelando como o que é real nem sempre é visível.   As ilusões e razões tão concretas se desmancham como castelos de areia, como algodão doce ou escultura no gelo, e o amor tão invisível mostra-se a única parte insolúvel de nós. O amor é a chave mestra de tudo, é o que torna as cores reais, é quem te acompanha , é o seu sucesso, é a verdade de qualquer vida, é a sua segurança em meio a furacões e maremotos, se ancore no amor e estará seguro.  Se lutas contra o amor verdadeiro se sentirá perdido, não sentirá a sua própria presença pois é o amor que te torna real, se amar a imperfeição é o que terá, se amar a paz é o que conquistará, se você se ama será um gigante, se amar o mal o escolherá. O amor é o poder que coloca sobre as coisas, o amor é a força criadora de Deus.
Então pense no bem e faça tudo com amor, seja um cocriador consciente, multiplique a beleza ao seu redor e some à família que lhe cerca, observe a perfeição em volta e ame do fundo de seu coração. Que estarei contigo sorrindo de dentro de seu peito satisfeito com a nossa maravilhosa criação, nunca se esqueça como adoro lhe acompanhar aonde quer que vá... estarei contigo. Até quando esqueceres de mim lá estarei esperando o seu despertar para a verdade do amor que nos une ao todo nesta família sem tamanho em meio a um universo infinito ... mas que cabe em seu coração.
Amor e companhia a todos de seu irmão na luz      Jesus.

Este texto me marcou, pois a partir dele entendi como é possível canalizar uma mensagem se estiver em sintonia com seres de luz reparem que no princípio sou apenas eu falando sobre o que sinto, e nos últimos parágrafos uma mensagem de Jesus nos aquece o coração, é muito bom acreditar nesta companhia.


Então voltando ao histórico de canalizações... Desde 1994 tenho um hábito de dançar com músicas clássicas e desenhar cores no ar, e isto ganhou força em 2012 quando senti que todas aquelas energias eram reais... eu estava 'canalizando" e interpretando as cores que eu sentia enquanto ouvia a música, desenhei e fiz música chamada Multi cor para toda esta sensação, nesta época, quando tive a certeza escrevi Correntes de Luz relatando as energias (como o amor) que nos une por todo planeta e canalizando apenas Jesus...
Já a dança hoje chamo de dança com as energias que pode ser feita em todo o planeta, e quando pessoal eu encaro ela como uma busca terapeutica onde sinto livremente as energias e entendo muitas coisas minhas ou de outras pessoas que estão apenas no subconsciente...

Agora pergunto... Quais são as melhores canalizações?! A resposta é simples a melhor canalização é a que ressoa com você neste exato momento de seu agora, pode ser uma frase de uma criança, um telefonema de uma amigo, uma música ou um silêncio penetrando em sua alma... não procure pela assinatura, e sim pelo seu coração, sinta mais... confie no que sente, nomes são como julgar um livro pela capa, uma pessoa pela aparencia... podemos errar facilmente julgando com a mente, já nosso coração nunca erra, confie nele.

Desde então fui treinando esta conexão, primeiramente comigo mesma, depois com Jesus, resolvi canalizar outros mestres, depois arcanjos, seres de luz. Escrevi os livros: Correntes de luz, Os 7 Raios, Diário com os mestres ... Reencontrei tantos amigos espirituais e físicos que nem cabem neste relato... uma família realmente Memorável!


E hoje... resolvi diminuir o ato de colocar nomes no fim das mensagens, afinal, sinto muitas vezes a irmandade de luz gigantesca ao meu lado, até sei o porta voz, mas induz as pessoas a gostar mais ou menos de uma mensagem, prefiro que confiem em seu coração... e que se lembrem que no fundo somos um... todos somos mestres de uma intensa luz divina... e estamos nos reencontrando e nos redescobrindo como uma grande e fabulosa família de luz.


gratidão por poder compartilhar minhas ideias queridos... amo vocês! <3 Namastê beijo de luz no coração Sandrinha  20/11/2017


minha música Multi cor:
 aqui mesmo assunto com meu filho Rayan tocando sua composição A chegada de fundo!  meu quadro A música da alma programa Arcanjo Gabriel na www.radioportaldaascensao.com que vai ao ar toda quarta feira às 20hs

sinta Jesus... expandindo sua luz com Jesus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário